Fiat Pulse 2022 está mais caro; veja valores

O SUV compacto Fiat Pulse 2022 já teve sua primeira alta de preços menos de dois meses após o lançamento oficial, confira os detalhes!

O SUV Fiat Pulse 2022 era um dos modelos mais aguardados no mercado nacional em 2021. Antes mesmo de seu lançamento, a marca desenvolveu toda uma campanha para lançar o primeiro SUV da montadora desenvolvido e produzido em solo nacional. No entanto, dois meses após a apresentação, o veículo já conta com reajustes de preços, confira!

Fiat Pulse 2022 fica mais caro

Fiat Pulse 2022 fica mais caro (Foto: Divulgação)

Fiat Pulse 2022 tem reajuste de preço dois meses após o lançamento

O Fiat Pulse foi lançado de forma oficial no mercado nacional em 19 de outubro, ou seja, menos de dois meses atrás. No entanto, a marca já fez alguns reajustes de preço na linha. Todas as versões ficaram mais caras. Os aumentos variam de R$ 2 mil a R$ 4 mil, confira!

O SUV compacto chegou recentemente para competir no segmento que mais cresce no mercado nacional. Entre seus atributos divulgados na época do lançamento, foi o preço competitivo perante aos seus principais concorrentes. No entanto, a Fiat decidiu que já era a hora de atualizar os preços da linha 2022 do SUV compacto.

As duas primeiras versões, a Drive 1.3 manual e automática foram as que mais sentiram a diferença de preço. Ambas ficaram R$ 4 mil mais caras. Já a intermediária Drive Turbo CVT, teve um aumento de R$ 3 mil. E por fim, a topo de linha Audace 1.0 Turbo CVT  aumentou R$ 2 mil.

Versões e preços atualizados do Fiat Pulse 2022:

Fiat Pulse Drive 1.3 MT – R$ 83.990;

Fiat Pulse Drive 1.3 CVT – R$ 93.990;

Fiat Pulse Drive 1.0 Turbo CVT – R$ 101.990;

Fiat Pulse Audace 1.0 Turbo CVT – R$ 109.990;

Fiat Pulse Impetus 1.0 Turbo CVT – R$ 119.990.

Compare carros e motos: conheça nova ferramenta gratuita do Garagem360

A linha 2022 do Fiat Pulse

O modelo está disponível em cinco versões e dois tipos de motorização. A primeira delas compreende apenas a configuração Drive, tanto na versão manual, quanto na automática. Trata-se do motor 1.3 Firefly, que gera 107 cv de potência com etanol e 134 Nm. 

As demais versões contam com o motor 1.0 Turbo 200 Flex, que gera 130 cv de potência com etanol e 125 cv com gasolina. Sobre o torque, ele é de 200 Nm, independente do combustível.

O Pulse com motor Turbo 200 Flex é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos.

O Fiat Pulse nasceu do trabalho do time de profissionais com as mais diferentes especialidades no Design Center South America da Stellantis, no Polo Automotivo de Betim. O trabalho foi tão bem aceito que rendeu ao modelo o Prêmio Design MCB, certificação promovida pelo Museu da Casa Brasileira, que reconhece os destaques do design nacional. O Pulse levou a melhor na categoria Transporte.

Fiat Pulse 2022 fica mais caro

Modelo ganhou prêmio de Design da Casa Brasileira (Foto: Divulgação)

Um autêntico SUV com design italiano, atraente e moderno, com linhas arrojadas e um estilo único. O Pulse traz faróis e lanternas em LED de série, que completam o visual requintado do modelo.

O estilo musculoso do Pulse se mantém na lateral, com grandes arcos em torno da caixa de rodas, rack longitudinal no teto e acabamento diferenciado sob os vidros, demostrando que elegância também combina com robustez. As rodas de liga leve têm desenho exclusivo nas diferentes versões, combinando perfeitamente com a suspensão elevada e o estilo envolvente do SUV.

Na traseira as lanternas tridimensionais têm perfil elevado, como se fossem lâminas flutuantes. O para-choque traz desenho que otimiza o ângulo de saída do Pulse, enquanto os elementos escurecidos, somados a um friso prateado na parte inferior, deixam claro que o SUV está apto para qualquer situação.

 

 

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nicole Santana
Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

ASSISTA AGORA