Fiat lança motor 2.4 flex para a Toro pelo mesmo preço que versão diesel

Aguardado pelos fãs da picape da Fiat, o motor 2.4 Tigershark enfim foi disponibilizado para a Toro. Com 186 cv de potência e 24,9 kgfm de torque, o propulsor chega para ser uma alternativa entre o 1.8 flex, de 139 cv, e o 2.0 turbo diesel de 170 cv. O problema da nova versão é o preço; ela chega a partir de R$ 98.730, mesmo preço da diesel manual.

Só disponível na versão Freedom, o novo motor vem acompanhado do câmbio automático de nove marchas, que antes era exclusivo das versões diesel. Bicombustível, o propulsor dispensa o uso do tanquinho de partida a frio, que aos poucos está desaparecendo dos veículos flex.

Além disso, outros itens foram adotados na nova versão. O sistema Start/Stop, que desliga o motor quando o veículo fica parado, e volta a liga-lo automaticamente ao pressionar o acelerador, também foi adicionado a Toro. Capota marítima, retrovisores elétricos, brake light, luz de caçamba, sensor de pressão de pneus e volante multifuncional em couro e com borboletas para troca manual das marchas, completam a lista.

Opcionais

A lista de opcionais da Toro Freedom 2.4 é bem extensa. Teto solar elétrico, barras longitudinais no teto, faróis de neblina, bancos revestidos parcialmente em couro, sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e câmera de ré, estão na lista. Central multimídia com tela de 5”, navegação GPS, comandos de voz Bluetooth, áudio Streaming, entrada aux, porta USB, MP3 e rádio AM/FM, rodas de liga leve 17 polegadas com pneus de uso misto, airbags laterais dianteiros, de cortina e air bag de joelho para o motorista, também estão na lista de opcionais.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA