Estudo revela qual é o carro mais rentável de julho

Carro mais rentável de julho: preço médio, tempo disponível no estoque e mais. Saiba todos os detalhes

O Garagem360 teve acesso a um relatório que divulga qual foi o carro mais rentável de julho. A seguir, revelamos o pódio completo. Confira! 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quais foram os carros mais rentáveis de julho? 

Na terceira posição do ranking, temos o Toyota Yaris Hatch, que era líder no ranking de rentabilidade. Já a vice-liderança, ficou com o Toyota Yaris Sedan

De acordo com dados são do Estudo Megadealer de Performance de Veículos Usados powered by Auto Avaliar (PVU), o giro médio do Yaris Sedan foi de 31 dias, tendo uma margem de 12,3% para um preço médio de R$ 87 mil

Leia também:

Qual o carro com maior rendimento?

Foto: divulgação
Foto: divulgação

É o Nissan Versa, que foi líder na categoria maior ROI (retorno sobre o investimento). O curioso é que esse modelo nem aparecia no ranking dos 10 mais rentáveis e agora assumiu a liderança. 

O sedã ficou no estoque, em média, somente 27 dias. Seu preço médio foi de R$ 77,633 mil, enquanto a margem de lucro foi de 10,9%. 

Quer saber mais detalhes? Confira, a seguir, a ficha técnica completa do Nissan Versa Exclusive 2025:

Motor 1.6 flex, de quatro cilindros em linha e 16 válvulas
Potência/Torque Potência: 113 cv com etanol e 110 cv com gasolina a 5.600 rpm // Torque: 15,3 kgfm com etanol e 15,2 kgfm com gasolina a 4.000 rpm
Transmissão CVT de 5 marchas
Suspensão Dianteira: Independente, McPherson // Traseira: Eixo de torção
Consumo Cidade – 8,1 km/l com etanol e 11,8 km/l com gasolina // Estrada – 10,5 km/l com etanol e 15 km/l com gasolina
Roda e Pneus 205/50 R17
Freios Dianteira: Disco ventilado // Traseira: Tambor
Peso 1.139 kg
Dimensão Comprimento: 4.495 mm // Largura: 1.740 mm // Entre eixos: 2.620 mm // Altura: 1.475 mm
Capacidade Assentos: 5 lugares // Porta-malas: 482 l // Tanque de combustível: 41 l

E aí, você concorda com o ranking e acredita que o Nissan Versa é um bom investimento? Comente!

O Garagem360 continua acompanhando as últimas notícias automotivas. Por isso, continue conosco para não perder nenhum detalhe. 

Leia também: Fiat tem sedã super econômico e de preço justo: faz 15,6 km/l e vale cada centavo

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Matheus Azevedo
Escrito por

Matheus Azevedo

ASSISTA AGORA