Essa é a marca FAVORITA do brasileiro quando o assunto é carro de luxo

Uma das maiores marcas do mercado está celebrando um novo mercado: mais de 200 mil carros de luxo vendidos no Brasil. Confira!

Boa parte dos condutores brasileiros têm uma mesma paixão em comum: os carros de luxo. É claro que existem grandes empecilhos para levar um para casa, como o alto valor, mas para quem pode se dar um presentão desses, existem poucas opções melhores.

É por isso que uma das maiores marcas do setor automobilístico luxuoso da atualidade acabou de comemorar um novo e importante marco em relação às vendas nacionais: mais de 200 mil carros vendidos somente no Brasil.

 
Foto: divulgação / BMW

Não tem outra: esta é a marca favorita de carros de luxo no Brasil

Nem é preciso muito mistério para revelar que a marca favorita da categoria em questão entre os consumidores brasileiros é a BMW. De fato, os modelos da empresa são incrivelmente surpreendentes, tanto na beleza e no design quanto na mecânica e nas ferramentas propostas.

Em decorrência de tanta popularidade, a BMW se demonstrou orgulhosa em pontuar que bater 200 mil carros vendidos no Brasil é o novo marco histórico da marca. É claro que isso apenas reflete a excelência e o compromisso dos modelos para com os condutores.

O mais interessante é que a história de sucesso da empresa no Brasil não é de agora. Porém, um número de vendas tão alto, sem sombra de dúvidas, traz consigo um grande motivo para comemorar, e assim, seguir propondo cada vez mais novidades.

BMW representa quase metade das vendas totais da empresa no país

Ainda sobre os veículos considerados premium, a marca segue liderando com um altíssimo número de vendas. Um dos modelos mais populares da BMW é o Série 3, que, evidentemente, possui detalhes que atraem inúmeros olhares.

Não é à toa que o veículo foi o mais vendido de 2022 na categoria em questão. Esse outro marco histórico elevou ainda mais a popularidade da empresa no Brasil, afinal, em 2023, o Série 3 continuou como o veículo mais vendido durante o primeiro trimestre.

Com esses dados em mente, a BMW conseguiu elevar o modelo a um patamar chocante: ele representa cerca de 40% das vendas totais da empresa no Brasil. Ou seja, somente um modelo carrega consigo quase a metade das vendas da gigante.

 
Foto: divulgação / BMW

Planta de produção no Brasil desempenha papel importante no marco

BMW Group deixou bem claro que não hesitará em continuar essa jornada de sucesso no Brasil. A marca segue com total comprometimento em garantir que os entusiastas dos automóveis de luxo sejam contemplado com experiências excepcionais.

É imprescindível deixar de dizer que o Group carrega no nome grandes diferenciais, como por exemplo, a inovação constante, a busca por novas tecnologias, e, acima de qualquer outra coisa, uma qualidade surpreendente.

Para garantir uma colocação tão elevada no mercado nacional, a planta de produção do BMW Group em Araquari, SC, não poderia deixar de ser citada. Aliás, a planta acabou de celebrar 9 anos em solo nacional, o que já marca um bom tempo.

Durante esses 9 anos, a produção ultrapassou a marca das 90 mil unidades produzidas em ambiente nacional. A inauguração aconteceu durante o ano de 2014, e desde então, os resultados são cada vez mais notórios.

Aproveite e se informe também: 7 destinos para ir e voltar com seu carro elétrico em SP sem se preocupar com a autonomia

 
Foto: divulgação / BMW
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Vitória Marques
Escrito por

Vitória Marques

ASSISTA AGORA