7º edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos será realizada em abril

Notícias 18 de fevereiro de 2020 Da Redação 0

A 7º edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, espera receber mais de 500 mil visitantes entre os dias 18 a 21 de abril. Ao todo, o evento deve reunir mais de 800 veículos expostos e 700 modelos disponíveis para venda.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

Encontro Brasileiro de Autos Antigos

Além dos carros clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos, que vão dos originais até os customizados, como hot rods e streets. Até os gigantes caminhões antigos fazem parte da exposição.

Entre os destaques do evento estão o concurso de elegância e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina, com 450 estandes. Há também uma praça de alimentação completa com mais de 1.500 m².

LEIA MAIS: Passo a passo para uma boa restauração de carros antigos
Galeria: confira os carros clássicos mais amados do Brasil

Edição 2020

Como parte da programação, a 7ª edição do EBAA realizará, em parceria com a Talladega Motors, o 2º Grande Leilão de Veículos Antigos de Águas de Lindóia. Os expositores devem se inscrever a partir do dia 27 de fevereiro no site.

Vale destacar que a entrada no evento é gratuita para visitantes durante todos os dias.

Serviço


7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA)
Data: 18 a 21 de abril de 2020
Local: Praça Adhemar de Barros, Águas de Lindóia (SP)

Veja anúncios antigos de carros que marcaram época

Em décadas passadas, como nos anos 60 e 70, um dos grandes atrativos de jornais e revistas eram os anúncios automotivos. Nessas páginas, estrelavam nomes como Opala, Variant, Fusca, Belina, caminhões Fiat – além de marcas correlacionadas, como postos Atlantic ou baterias Delco.

O fotógrafo Oswaldo Hernadez mantém uma coleção em seu blog Memória Oswaldo Hernandez com diversas relíquias de anúncios antigos. Ele cedeu para o Garagem360 as melhores – que você confere no álbum especial.

 

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *