Dupla campeã da Dança dos Famosos 2024 leva para casa primeiro BYD Song Pro do Brasil

Tati Machado e Diego Maia ganharam a Dança dos Famosos 2024. De quebra, faturaram os primeiros BYD Song Pro do Brasil. A seguir, o Garagem360 traz mais detalhes sobre o lançamento chinês. Acompanhe!

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Qual foi o prêmio da Dança dos Famosos 2024? 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Foi o Song Pro do Brasil, da BYD. A propósito, os vencedores foram os primeiros a andar no SUV híbrido plug-in, que já está em pré-venda no Brasil. 

Como é o BYD Song Pro?

O híbrido sai de fábrica com um design renovado e esportivo. Pelas imagens, percebe-se que ele confere uma aparência mais arrojada e agressiva. 

Interior 

Por dentro, o destaque é a nova paleta de cores, que implementa um design bicolor de baixo contraste. Em outras palavras, ele transmite a imagem de profundidade e, em paralelo, unifica o interior do SUV. 

Leia também:

Tecnologias

Nesse quesito, chama a atenção a chave digital, que permite desbloquear, trancar e ligar o híbrido por meio de seu Android, iPhone ou Apple Watch. 

Vale citar o vehicle-to-Load (VTOL). De maneira resumida, trata-se de um recurso que transforma o veículo elétrico em um robusto banco de energia móvel.

Como resultado, o proprietário do carro da BYD pode acessar a eletricidade armazenada em qualquer lugar, o que garante mais praticidade no dia a dia. 

Por fim, temos a tela suspensa rotativa de 12,8 polegadas. De acordo com a fabricante, ela pode ser usada tanto na horizontal quanto na vertical. 

Outra curiosidade é que ela permite o uso simultâneo de várias aplicações, como: software de chat à esquerda e navegação à direita. 

Como resultado, você tem acesso a mais dados e mais segurança a bordo do veículo. 

Quanto custa o BYD Song Pro?

Foto: divulgação
Foto: divulgação

O valor oficial será divulgado pela BYD nesta quarta-feira (10/07). Porém, a indústria automotiva tem especulado que o SUV será vendido na faixa de R$ 200 mil.

Se essa informação se confirmar, ele será um concorrente direto do Toyota Corolla Cross.

O Garagem360 continua acompanhando as últimas notícias automotivas sobre BYD e veículos elétricos e híbridos. Por isso, continue conosco para não perder nenhum detalhe. 

Leia também: Muito além de carros: conheça os caminhões elétricos da BYD que têm autonomia de até 185 km

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar