Uma das coisas mais agradáveis após limpar o carro é o aroma agradável que ele fica. Mas e se esse cheiro for de fruta, você gostaria?
Produto para deixar carro com cheiro de fruta
A Protelim, fabricante de produtos de limpeza e polimento automotivo, anunciou ontem (18) o lançamento de item com função distinta: deixar o veículo cheirando a fruta.
Trata-se da Magic Wash, uma espuma para lavagem do carro que aromatiza o veículo com essência de banana, morango ou blueberry.
VEJA TAMBÉM
O produto é uma espécie de shampoo colorido próprio para higienização automotiva com aroma de frutas, o primeiro do segmento. O Magic Wash já está disponível para vendas.
A espuma colorida e aromatizante custa R$ 39,90 e poderá ser adquirida em lojas de produtos automotivos, além de e-commerces especializados.
Apesar do preço indicado pela fabricante no lançamento, o produto é encontrado em uma busca rápida na internet sob distintos valores, mas o mais encontrado dá ainda R$ 1 de desconto dependendo da forma de pagamento. O frasco com o produto contém 500ml de solução.
Produto para personalizar o aroma do veículo
Apesar do uso do Magic Wash ser direcionado principalmente para automóveis, nada impede que o produto seja utilizado em motos e até mesmo bicicletas.
Além dos aromas de banana, morango e blueberry, o produto terá cores amarelo, vermelho e azul.
Segundo a fabricante, o item é uma boa solução para quem tem o hábito de lavar seus carros em casa, adaptando a higienização da maneira mais pessoal possível.
A ”graça” de usar o produto aromatizante seria justamente fugir dos padrões de limpeza dos lava-rápidos, que possuem seus próprios produtos.
A espuma colorida, é também um atrativo para fazer da simples limpeza do carro, uma experiência divertida, inclusive para crianças da família.
Obviamente, por se tratar de um veículo automotor, alguns cuidados devem ser tomados, como por exemplo: manter a chave longe do contato e as crianças distantes de itens como o freio de mão do carro.
Ao observar um vácuo no mercado, a Protelim decidiu acrescentar cheiro às espumas de lavagem automotiva já existentes, como forma de inovação.
A ideia é criar memórias olfativas ao agradáveis aos consumidores do produto. Além disso, o produto conta com as propriedades indicadas para a correta higienização dos veículos segundo a fabricante.