Conheça o carro que o primeiro líder do BBB 24 ganhou
Veja todos os detalhes sobre o carro que o primeiro líder do BBB 24 vai levar para casa e veja se vale a pena a disputa pelo modelo; confira!
O BBB 24 começou, e junto com cada uma das provas, há um prêmio para os vencedores. Dessa vez, o primeiro líder da edição levou um carro 0 km para casa.
Para início de conversa, vale dizer que o prêmio não consiste em um “simples” carro, afinal, é um novo lançamento de uma das marcas mais populares do Brasil da atualidade.
Assim, veja como funciona a prova e saiba qual o carro que o primeiro líder do BBB poderá chamar de seu!
Primeiro líder do BBB 24 leva novo carro 0 km para casa
A grande maioria dos cidadãos brasileiros conhece o Big Brother Brasil. Trata-se de um dos programas mais populares da atualidade, afinal, o reality show mostra a vida real dos participantes, porém, confinados por 3 meses dentro de uma mesma casa.
É comum que durante essa estadia existam diferentes provas, como a prova do líder. Os prêmios podem ser variados, e logo de casa, a primeira prova conta com um carro 0 km da Chevrolet. A marca é uma das mais populares atualmente.
No entanto, levar esse carrão para casa pode não ser tão simples. Isso porque a prova é de resistência, ou seja, é preciso suar para que o vencedor chame-o de seu. Contudo, será que vale realmente a pena tudo isso por esse carro?
Entenda a dinâmica e conheça o modelo
De uma forma simples e breve, a prova, como é de resistência, consiste em: quem suportar mais tempo cumprindo o que é preciso é o vencedor.
Assim sendo, a dinâmica implica que os jogadores fiquem posicionados, com um botão à frente. Logo, ao sinal da produção, é preciso apertar o botão.
Logo após apertar, o participante deve indicar um outro jogador para cumprir um desafio. O mesmo esquema se repete até que o último jogador seja eliminado.
O prêmio? Bem, nada mais nada menos que o novo Tracker RS, avaliado em mais de R$ 167 mil.
Conheça os principais detalhes do Tracker RS
Será que a gente pode começar dizendo que somente pelo motor já daria para dizer que vale a pena os esforços da prova de resistência?
Bem, isso porque ele traz uma motorização 1.2 turbo flex, de três cilindros em linha e 12 válvulas. A potência entregue é de 133 cv com etanol e 132 cv com gasolina a 5.500 rpm, e o torque de 21,4 kgfm com etanol e 19,4 kgfm com gasolina a 2.000 rpm.
O tamanho do Tracker também é interessante, afinal, somente seu porta-malas suporta 393 litros. Ele pode ser encontrado por preços a partir de R$ 167 mil.
Ademais, ainda vale destacar a transmissão automática de 6 marchas, a suspensão dianteira independente, McPherson, e o eixo de torção traseiro.
Para finalizar, o consumo também é bastante interessante. Tem-se:
- Cidade – 7,2 km/l com etanol e 10,4 km/h com gasolina;
- Estrada – 9,2 km/l com etanol e 13,2 km/l com gasolina.
Veja aqui a ficha técnica completa do Tracker RS
Aproveite para conferir: Chevrolet patrocina BBB 24 pela segunda vez e confirma lançamentos no programa