Confira o consumo dos principais carros de entrada do Brasil

Pequenos e com motores menores, os carros de entrada seguem tendo uma grande importância no mercado brasileiro. Tanto que eles passaram a terem cada vez mais equipamentos e praticamente todos hoje já saem de fábrica com direção com algum tipo de assistência, ar-condicionado e vidros elétricos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Pela relevância desses veículos, o Garagem360 listou nesta galeria especial o consumo dos principais carros de entrada do Brasil de acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE Veicular) do Inmetro. Os escolhidos foram os melhores colocados no ranking da Fenabrave, tanto hatches quanto sedãs. A seguir, confira a seleção. A ordem está de acordo com a posição na lista de mais vendidos do ano.

LEIA MAIS: Veja qual é o consumo dos SUVs mais vendidos no Brasil em 2020

Fábrica da GM em São Caetano do Sul completa 90 anos; veja fotos

Consumo dos carros de entrada

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar