Veja qual é o consumo dos SUVs mais vendidos no Brasil em 2020

Volvo XC40: consumo 2.0 AT8 (cidade/estrada): gasolina (9,5/11,9) km/l – consumo 1.5 híbrido DCT-7 gasolina (24,5/22,3) km/l |Foto: Divulgação/Volvo

Segundo os dados da Fenabrave, o VW T-Cross foi o carro mais vendido em julho. Porém, ele não foi o único SUV com bom desempenho em vendas. Além dele, o Chevrolet Tracker e a dupla Compass e Renegade, da Jeep, figuraram no topo da lista de mais emplacados no último mês. Isso mostra que os utilitários esportivos estão em alta, mesmo em um cenário de crise.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Por isso o Garagem360 preparou esta galeria especial. Nela é possível consultar os dados de consumo dos 30 SUVs mais vendidos no Brasil em 2020, de acordo com as medições do Inmetro. Nas legendas estão todas as informações sobre o consumo de cada um deles. Confira a seguir.

LEIA MAIS: 206, Monza e Palio: carros que nunca deveriam ter sido reestilizados

Veja anúncios de carro que marcaram época

Consumo dos SUVs mais vendidos no Brasil

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar