Confira o consumo dos principais carros de entrada do Brasil

Pequenos e com motores menores, os carros de entrada seguem tendo uma grande importância no mercado brasileiro. Tanto que eles passaram a terem cada vez mais equipamentos e praticamente todos hoje já saem de fábrica com direção com algum tipo de assistência, ar-condicionado e vidros elétricos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Pela relevância desses veículos, o Garagem360 listou nesta galeria especial o consumo dos principais carros de entrada do Brasil de acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE Veicular) do Inmetro. Os escolhidos foram os melhores colocados no ranking da Fenabrave, tanto hatches quanto sedãs. A seguir, confira a seleção. A ordem está de acordo com a posição na lista de mais vendidos do ano.

LEIA MAIS: Veja qual é o consumo dos SUVs mais vendidos no Brasil em 2020

Fábrica da GM em São Caetano do Sul completa 90 anos; veja fotos

Consumo dos carros de entrada

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA