Com direito a conceito elétrico, MINI revela suas atrações para o Salão de Los Angeles

Entre os dias 01 e 10 de dezembro, o Salão do Automóvel de Los Angeles reunirá as principais montadoras do mundo. De olho no evento, a MINI já revelou suas atrações para a feira norte-americana. Seu grande destaque será um conceito elétrico, que tem linhas semelhantes as do Cooper.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Batizado de Eletric Concept, ele foi desenvolvido graças ao conhecimento adquirido pela BMW, proprietária da MINI, com o i3 e outros elétricos. Segundo a marca britânica, ele foi testado em situações de uso real e diário.

Além do conceito, a versão híbrida plug-in do Contryman também será exibida no salão. Outro destaque será a edição Ice Blue Edition para o MINI Cooper Hatch, que será exclusiva para o mercado dos Estados Unidos.

LEIA MAIS: Civic Type R, Si e NSX: Honda reúne seus principais esportivos em vídeo

BMW lança versão roadster do esportivo híbrido i8

Toda a gama de modelos da fabricante inglesa também estará no último grande evento automobilístico de 2017.

 

Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
Veja mais ›
Fechar