Tags

Notícias

Com 7 lugares, novo Mercedes-Benz GLB 200 Lauch Edition é lançado por R$ 299.900

Créditos: Divulgação/Daimler

A Mercedes-Benz segue com seu plano de renovação da linha de SUVs vendidos no Brasil. Na última quarta-feira (21) a empresa apresentou o novo GLB, que chega para ser uma opção de sete lugares no portfólio dos utilitários esportivos da companhia alemã. Importado do México, o modelo será vendido por R$ 299.900.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Novo Mercedes-Benz GLB

Sob o capô, o GLB 200 Launch Edition utiliza o motor M 282 de 1,33 litro de cilindrada de 163 cv. O novo motor traz a tecnologia de desativação de dois cilindros, dependendo da necessidade, ocorrendo de forma automática, por exemplo, quando o condutor pressiona mais o acelerador, ou ao chegar a um trecho de subida, o motor reage imediatamente, trabalhando com os quatro cilindros. A transmissão automatizada de dupla embreagem de sete marchas completa o conjunto mecânico.

LEIA MAIS: Audi lança série de podcasts no Brasil

Com pintura exótica, Mini Countryman de Daniel Alves está à venda

A lista de equipamentos do SUV inclui itens como faróis principais e de neblina de LED, assistente de distância Distronic, assistente de frenagem, assistente de manutenção e mudança de feixa, assistente de ponto cego, assistente de direção e assistente ativo de estacionamento.

No interior, o sistema MBUX também está presente com a tela de 10,25 polegadas que praticamente se integra com o display do painel de instrumentos.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.