Tags

Notícias

Audi lança série de podcasts no Brasil

Créditos: Foto: Pixabay
21 outubro, 2020
Da Redação, com assessoria

Ontem (20/10), a Audi lançou o primeiro capítulo da série de podcasts Feel the future. A inciativa terá 10 episódios que abordarão assuntos relacionados a temas como sustentabilidade, cultura, sociedade e tecnologia. Eles serão disponibilizados semanalmente às terças-feiras nas principais plataformas de áudio – para ouvir o primeiro podcast no Spotify, clique aqui.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Série de podcast da Audi 

A série é conduzida pela jornalista Adriana Couto, apresentadora do programa diário Metrópolis, da TV Cultura, e é realizada em parceria com a Folha de S.Paulo. Os episódios buscam apresentar pontos de vista de personalidades de diversas áreas que possuem ideias e iniciativas para transformar o presente e o futuro.

Episódios e convidados

O primeiro podcast aborda o futuro da mobilidade e dos carros elétricos em uma conversa com o investidor, empreendedor, piloto campeão mundial de Formula E e embaixador da Audi, Lucas Di Grassi. Nesse episódio, ele conta um pouco de sua experiência sendo proprietário de um Audi e-tron e piloto do segmento de carros elétricos, esclarece alguns mitos e verdades sobre esta tecnologia e apresenta sua perspectiva sobre a mobilidade ao redor do mundo e seus trabalhos em prol do meio ambiente.

Os demais episódios da série trarão, dentre outros temas, discussões sobre o futuro da alimentação, (com a participação do chef Alex Atala), a evolução do automóvel (com Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil), a importância da sustentabilidade e das ações sociais (com Enzo Celulari), o futuro do dinheiro (com o consultor Gustavo Cerbasi) e a mudança de produtos e serviços no contexto da sociedade atual (com Tiago Alves, CEO da Regus & Spaces).

“O número de podcasts cresceu significativamente nos últimos anos com um público extremamente engajado. Como tudo o que a Audi faz, não queríamos ser mais um, mas sim agregar um conteúdo rico e atrativo. Por isso a escolha de temas e participantes, feita em conjunto com a CuboCC e a Folha de S.Paulo, foi essencial para garantir uma curadoria de excelência para a audiência”, explica Lucas Nicoliello, consultor de marketing da Audi do Brasil.

LEIA MAIS: Artigo: fazer o recall pode salvar vidas
Fiat Mobi 2021 ganha versão Trekking com suspensão elevada e nova central multimídia

Carros elétricos

Na galeria, confira todos os modelos elétricos que são vendidos de maneira oficial no Brasil. Carros híbridos, por terem também um propulsor a combustão, ficaram de fora da lista.

 

 

 

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.