Candidatos a clássicos: veja carros que devem virar “imortais” nos próximos anos

Diversos carros produzidos até o final dos anos 80 já são apontados por muitos como verdadeiros clássicos. Porém, existem modelos atuais que podem ser considerados como os próximos herdeiros das galeria dos “imortais” sobre rodas.

Alguns são inviáveis para boa parte das pessoas, mas há nomes mais acessíveis e que podem ser grandes investimentos para o futuro. Confira quais são as apostas da equipe do Garagem360 na galeria especial e veja os carros que podem se tornar clássicos modernos.

LEIA MAIS: Veja modelos que podem ser considerados os novos clássicos nacionais
Há 100 anos, Mitsubishi produzia seu primeiro veículo de passeio

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar