Citroën C3 e AirCross passam por melhorias na Índia e deixam brasileiros chupando dedo
Novidades do Citroën C3 e AirCross: conheça quais são elas e quando esses itens chegarão em solo brasileiro!
O Citroën C3 e AirCross ganharam atualizações em seus veículos. Mas, por enquanto, essas mudanças não foram implementadas em solo brasileiro. A seguir, o Garagem360 explica quais foram as alterações. Acompanhe!
Quais foram as mudanças implementadas no Citroën C3 e AirCross?
C3
Neste modelo, a Citroën reforçou a segurança. Agora, ele terá seis airbags de série. Outra novidade ficou por conta do ar-condicionado automático e digital, que será um alívio para as temperaturas do próximo verão.
O hatch recebeu ainda um novo painel digital. Os motoristas que entrarem no modelo perceberão que esse recurso tecnológico é bastante parecido com o do Basalt.
Além de tudo isso, a marca francesa incluiu faróis com projetores em LED, que melhoram ainda mais a sua segurança na pista.
Essa última mudança, aliás, é muito importante, pois garante que o veículo atenda às regras em relação ao uso do faról de led e evita dores de cabeça com o seu descumprimento.
Afinal, infratores são penalizados com uma multa de R$ 195,23 e ainda perdem 5 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Leia também:
-
Os 10 SUVs mais BARATOS do País: veja como fica a lista com a chegada do novo Renegade
-
Nova Blazer EV: SUV elétrico da Chevrolet deve se tornar o carro mais caro da marca
Aircross
Esse SUV robusto ganhou as mesmas atualizações do C3. Porém, a marca trouxe outros elementos para o seu Aircross.
Na parte traseira, por exemplo, o modelo francês agora conta com mais saídas de ar. Também chama atenção os botões do vidro traseiro nas portas. O apoio dianteiro, por sua vez, é ainda maior.
Outra novidade é a chave canivete, que é mais difícil de estragar, pois ela fica protegida. Também oferece mais conforto para carregar, uma vez que esse modelo impede que os tecidos da roupa sejam furados.
Quando as novidades do Citroën C3 e AirCross chegarão ao Brasil?
Ainda não há uma previsão de quando essas novidades chegarão em terras tupiniquins, uma vez que as implementações estarão restritas ao mercado indiano.
Por isso, é que, por enquanto, ficaremos “chupando dedo”, como foi destacado no título desta reportagem.
O Garagem360 continua acompanhando as últimas notícias automotivas. Por isso, continue conosco para não perder nenhum detalhe.
Leia também: Brasil tem novo SUV híbrido plug-in mais BARATO do mercado: conheça e confira se vale investir