Citroën C3 e AirCross passam por melhorias na Índia e deixam brasileiros chupando dedo

Novidades do Citroën C3 e AirCross: conheça quais são elas e quando esses itens chegarão em solo brasileiro!

O Citroën C3 e AirCross ganharam atualizações em seus veículos. Mas, por enquanto, essas mudanças não foram implementadas em solo brasileiro. A seguir, o Garagem360 explica quais foram as alterações. Acompanhe!

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quais foram as mudanças implementadas no Citroën C3 e AirCross? 

C3 

Neste modelo, a Citroën reforçou a segurança. Agora, ele terá seis airbags de série. Outra novidade ficou por conta do ar-condicionado automático e digital, que será um alívio para as temperaturas do próximo verão. 

O hatch recebeu ainda um novo painel digital. Os motoristas que entrarem no modelo perceberão que esse recurso tecnológico é bastante parecido com o do Basalt

Além de tudo isso, a marca francesa incluiu faróis com projetores em LED, que melhoram ainda mais a sua segurança na pista. 

Essa última mudança, aliás, é muito importante, pois garante que o veículo atenda às regras em relação ao uso do faról de led e evita dores de cabeça com o seu descumprimento. 

Afinal, infratores são penalizados com uma multa de R$ 195,23 e ainda perdem 5 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Leia também:

Aircross

Esse SUV robusto ganhou as mesmas atualizações do C3. Porém, a marca trouxe outros elementos para o seu Aircross

Na parte traseira, por exemplo, o modelo francês agora conta com mais saídas de ar. Também chama atenção os botões do vidro traseiro nas portas. O apoio dianteiro, por sua vez, é ainda maior. 

Outra novidade é a chave canivete, que é mais difícil de estragar, pois ela fica protegida. Também oferece mais conforto para carregar, uma vez que esse modelo impede que os tecidos da roupa sejam furados. 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quando as novidades do Citroën C3 e AirCross chegarão ao Brasil? 

Ainda não há uma previsão de quando essas novidades chegarão em terras tupiniquins, uma vez que as implementações estarão restritas ao mercado indiano. 

Por isso, é que, por enquanto, ficaremos “chupando dedo”, como foi destacado no título desta reportagem. 

O Garagem360 continua acompanhando as últimas notícias automotivas. Por isso, continue conosco para não perder nenhum detalhe. 

Leia também: Brasil tem novo SUV híbrido plug-in mais BARATO do mercado: conheça e confira se vale investir

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Matheus Azevedo
Escrito por

Matheus Azevedo

ASSISTA AGORA