Chevrolet Tracker Premier é lançado no Brasil a partir de R$ 96.790

Adotando a nomenclatura que estreou no irmão maior Equinox, o Chevrolet Tracker Premier chega para ser a nova opção top de linha do modelo.

Adotando a nomenclatura que estreou no irmão maior Equinox, o Chevrolet Tracker Premier chega para ser a nova opção top de linha do modelo. O visual segue o mesmo inaugurado no facelift do último ano, assim como o motor turbo de 1,4 litro (153 cv), que é sempre acompanhado pelo câmbio automático de seis marchas. Por outro lado, a nova versão substitui a LTZ, que era a mais completa. Seu preço sugerido é de R$ 96.790.

LEIA MAIS: Hyundai Creta Sport chega ao mercado por R$ 94.990

Veja quais veículos dá para comprar pelo preço do iPhone X no Brasil

Agora extinta, a versão LTZ havia sido testada pela equipe do Garagem360 há alguns meses. Na avaliação, a ausência de alguns itens de série no modelo foi apontada com um pequeno defeito do modelo. Com a Premier, a Chevrolet tenta corrigir estes deslizes. Os controles de estabilidade e tração, além dos retrovisores com seta, até então indisponíveis até como opcionais, passam a integrar a lista de equipamentos do SUV na nova configuração.

O assistente de partida em rampa também foi adicionado na nova configuração mais completa do veículo. Já o alerta de colisão frontal e o de saída de faixa são opcionais. Para acrescentá-los, é necessário desembolsar mais R$ 3.200.

LT mais caro

Modelo de entrada da linha, o Tracker LT também sofreu um reajuste de preço. Antes ele tinha preço sugerido de R$ 82 mil no configurador online da montadora. Agora, ele parte de R$ 85.890.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA