Chevrolet Spin LTZ 2019 é lançada oficialmente no Brasil
Antecipado pela versão Activ, o novo visual da Chevrolet Spin LTZ 2019 agora foi revelado sem a roupagem aventureira. Confira todos os detalhes.
Antecipado pela versão Activ, o novo visual da Chevrolet Spin LTZ 2019 agora foi revelado sem a roupagem aventureira. Assim como já tinha acontecido com o Cobalt, a minivan ganhou um redesenho frontal e traseiro que a aproximou dos últimos lançamentos da marca. Também deixou o design mais atual e harmônico, mesmo sem mudanças na lateral.
Mudanças Chevrolet Spin LTZ 2019
Se o desenho da Spin é a maior novidade, o modelo familiar também ganhou melhorias no interior e mecânicas. O propulsor segue sendo o 1,8l de 111 cv utilizado antes, mas a transmissão automática ganhou uma nova calibração. Segundo a Chevrolet, isso deixou as trocas de marcha mais suaves. A versão LTZ, mais completa da gama, recebeu acabamento mais sofisticado nos bancos. O painel de instrumentos é o mesmo utilizado na configuração Activ e no Tracker.
LEIA MAIS: Reestilizada, Chevrolet Spin 2019 é revelada oficialmente
Família vive em motorhome e deseja dar a volta ao mundo a bordo de um Mercedes 1995
Outra novidade que já havia sido antecipada pela versão aventureira é o banco traseiro corrediço. O sistema é semelhante ao do VW Fox, e pode ampliar o espaço para pernas ou do porta-malas.
Cores e versões
A nova linha estará disponível em quatro configurações: LS, LT, LTZ e Activ. Ao todo, são seis opções de cores para a carroceria. O Amarelo Stone faz sua estreia na versão aventureira. Além dele, há outras cinco opções: Preto Ouro Negro, Branca Summit, Prata Switchblade, Cinza Satin Steel e Azul Old Blue Eyes.
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.