Chevrolet Spin 2025: veja como era e como ficou

Lançada há pouquíssimo tempo pela Chevrolet, o Spin 2025 vai começar a ser vendido por aqui. Mas afinal, o que mudou? Confira!

Lançada há pouquíssimo tempo pela Chevrolet, o Spin 2025 já chegou ao mercado brasileiro e vai começar a ser vendido muito em breve. Mas afinal, o que mudou em relação à linha anterior? Confira!

Foto: Divulgação

Antes e depois da Chevrolet Spin

Sabe aquelas imagens de ‘’antes’’ e ‘’depois’’ em salões de beleza ou procedimentos estéticos? Pois bem, é mais ou menos isso que o Garagem360 fará a seguir com a Chevrolet Spin. 

Recentemente atualizado para a linha 2025, o crossover recebeu ajustes em vários aspectos, como design, segurança e tecnologia. 

Sendo assim, que tal analisarmos como era e como ficou a Chevrolet Spin

Foto: Divulgação

Design

O primeiro e mais impactante aspecto para muitos são as mudanças nas linhas estruturais do modelo. 

O novo Chevrolet Spin ganhou ar de modernidade e inovação quando comparado com a linha anterior. 

A começar pelos faróis ficaram menores (porém mais impactantes), a grade frontal ficou mais marcante, com os principais elementos alongados, em sentido com linguagem global e mais robusta da marca. 

Na lateral, as rodas têm novo design e foram deslocadas para melhor estabilidade do modelo. 

Na traseira, novidades na tampa do porta-malas, lanternas (agora em LED) e nova assinatura luminosa complementam o crossover. 

Foto: Montagem/Divulgação

Interior

Na cabine, o novo Spin traz os mesmos sete lugares em algumas versões e mantém a personalidade de levar muitos passageiros, acomodados, porém de uma forma distinta. 

Na versão atual, o modelo ganhou opção de ar-condicionado digital e saída de ar para a segunda fileira, com fluxo de ar individualizado. 

O volante, antes linear, agora conta com base reta. Já as telas do painel de instrumentos e central multimídia ganharam aspecto hexagonal e mais elevados. Anteriormente, o modelo possuía bordas mais arredondadas e compactas. 

Foto: Montagem/Divulgação

Itens de série

Entre os equipamentos de série, confira quais eram os principais componentes da versão anterior (2023) e os destaques atuais, da Spin 2025. 

Spin 2023

  • Central multimídia MyLink com tela de 7’’

  • Sistema OnStar de Conectividade

  • Android Auto e Apple Car Play

  • Direção com assistência elétrica

  • Assistente de partida em aclive

  • Controle eletrônico de tração e estabilidade

  • Acendimento automático dos farois

  • Sensor crepuscular

  • Faróis com máscara negra e luz de posição em LED

  • Lanternas escurecidas

  • Bancos com revestimento híbrido

  • Alerta de frenagem de emergência 

  • Airbag duplo

  • Sistema de fixação Isofix e Top Tether

  • Ar-condicionado

  • Trava elétrica das portas e vidros com abertura/fechamento automático pela chave

  • Banco do motorista com regulagem de altura

  • Banco da segunda fileira corrediço 

  • Entre outros 

Spin 2025 

  • Central multimídia MyLink com tela de 11’’

  • Sistema OnStar de conectividade

  • Android Auto e Apple Car Play

  • Wi-Fi nativo

  • Partida de motor por botão

  • Chevy Link para acessar apps e serviços de streaming 

  • Entradas USB Tipo A e C

  • Airbags frontais, laterais e de cortina

  • Alerta de não afivelamento dos cintos de segurança dos passageiros

  • Faróis e lanternas Full LED

  • Fixação Isofix e Top Tether

  • Assistente de partida em aclive 

  • Ar-condicionado digital automático

  • Direção elétrica progressiva

  • Acendimento automático dos faróis

  • Sensor de chuva com ajuste automático de intensidade

  • Trava elétrica das portas e vidros com abertura/fechamento automático pela chave

  • Banco do motorista com regulagem de altura

  • Entre outros

Em comum, ambas as versões têm como perfil a possibilidade de rebatimento da última coluna de assuntos para ampliação do espaço no porta-malas. 

Foto: Divulgação

Motorização

Assim como na linha anterior, o novo Chevrolet Spin continua a oferecer versões com câmbio manual e automático. 

Diferentemente da linha 2023, o Spin agora conta apenas com três versões de acabamento: LT, LTZ e Premier, retirando as configurações Activ e LS. 

Outra semelhança, como era de se imaginar, é com relação ao motor, que continua sendo o 1.8 Flex, agora com melhorias para uma melhor eficiência segundo a montadora. 

Foto: Montagem/Divulgação

Versões e preços 

Spin 2024

  • LS: R$ 106.670

  • LT MT: R$ 112.600

  • LS AT: R$ 113.040

  • LT7 AT: R$ 120.890

  • LTZ: R$ 123.570

  • Premier: R$ 136.730

  • Activ: R$ 139.470

Spin 2025

  • LT MT: R$ 119.990 

  • LT AT: R$ 126.990 

  • LTZ: R$ 137.990

  • Premier: R$ 144.990 

Confira também: Chevrolet Spin 2025 prova que conforto e espaço não são sinônimos de SUV

Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Escrito por

Gervásio Henrique

Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.

wpDiscuz
Sair da versão mobile