Chevrolet Prisma ganha nova opção de cor na linha 2018

A Chevrolet trouxe poucas novidades para a linha 2018 do Prisma. Sedã mais vendido do Brasil, o modelo segue oferecido em três versões (Joy, LT e LTZ).

A Chevrolet trouxe poucas novidades para a linha 2018 do Prisma. Sedã mais vendido do Brasil, o modelo segue oferecido em três versões (Joy, LT e LTZ) e com duas opções de motorização (1.0 e 1.4) e câmbio (manual e automático de seis marchas). A versão de entrada não sai por menos de R$ 45.790, enquanto que a top de linha ultrapassa a casa dos R$ 60 mil, segundo o site da montadora norte-americana.

A versão Joy, que conserva o visual antigo do Prisma, agora só é oferecida na configuração Conforto. De série, ela é equipada com ar-condicionado, direção elétrica, alarme antifurto, travas e vidros elétricos, e sistema de monitoramento da pressão dos pneus. Ela também é a única que pode ser equipada com o motor 1.0.

LEIA MAIS: Segurança: atravessando uma via sem faixa de pedestre

Vídeo: Veja raras imagens de como foi o GP de Mônaco de 1957

Já as versões LT e LTZ, que contam com o visual atualizado, só estão disponíveis com o motor 1.4. Para elas, a novidade da linha 2018 é a inclusão da cor Imperial Blue, um tom escuro de azul. Outra mudança é a inclusão da luz de neblina na parte inferior do para-choque traseiro do sedã.

Modelos 2018

Além do Prisma, outros veículos já estão na linha 2018. Confira na galeria especial os modelos que já viraram o calendário para o próximo ano.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA