Chevrolet Prisma ganha nova opção de cor na linha 2018

A Chevrolet trouxe poucas novidades para a linha 2018 do Prisma. Sedã mais vendido do Brasil, o modelo segue oferecido em três versões (Joy, LT e LTZ).

A Chevrolet trouxe poucas novidades para a linha 2018 do Prisma. Sedã mais vendido do Brasil, o modelo segue oferecido em três versões (Joy, LT e LTZ) e com duas opções de motorização (1.0 e 1.4) e câmbio (manual e automático de seis marchas). A versão de entrada não sai por menos de R$ 45.790, enquanto que a top de linha ultrapassa a casa dos R$ 60 mil, segundo o site da montadora norte-americana.

A versão Joy, que conserva o visual antigo do Prisma, agora só é oferecida na configuração Conforto. De série, ela é equipada com ar-condicionado, direção elétrica, alarme antifurto, travas e vidros elétricos, e sistema de monitoramento da pressão dos pneus. Ela também é a única que pode ser equipada com o motor 1.0.

LEIA MAIS: Segurança: atravessando uma via sem faixa de pedestre

Vídeo: Veja raras imagens de como foi o GP de Mônaco de 1957

Já as versões LT e LTZ, que contam com o visual atualizado, só estão disponíveis com o motor 1.4. Para elas, a novidade da linha 2018 é a inclusão da cor Imperial Blue, um tom escuro de azul. Outra mudança é a inclusão da luz de neblina na parte inferior do para-choque traseiro do sedã.

Modelos 2018

Além do Prisma, outros veículos já estão na linha 2018. Confira na galeria especial os modelos que já viraram o calendário para o próximo ano.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA