Automático, Onix Advantage chega ao mercado por R$ 53.990; veja também seus principais concorrentes

O Chevrolet Onix Advantage foi apresentado nesta sexta-feira (16) e chega para ser o carro automático mais barato da linha da montadora.

O Chevrolet Onix Advantage foi apresentado nesta sexta-feira (16) e chega para ser o carro automático mais barato da linha da montadora. Com preços a partir de R$ 53.990, o modelo é equipado com o motor 1,4l ECO de até 106 cv de potência. Já a transmissão é a de seis velocidades que equipa outras versões do compacto.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Além da caixa automática, o Onix Advantage é equipado com direção elétrica, ar-condicionado, som com Bluetooth, travas, retrovisores externos e vidros dianteiros com acionamento elétrico, além de painel com velocímetro digital e regulagens de altura do banco, volante e do cinto de segurança. Por fora o modelo é visualmente caracterizado pelas calotas escurecidas aro 15, pelos adesivos de coluna e capas dos retrovisores externos em preto brilhante, além do emblema com nome da versão nas portas dianteiras.

LEIA MAIS: Aston Martin de ‘James Bond’ vai a leilão por motivo nobre

Não tem seguro? “Uber dos guinchos” pode ser uma boa opção

Automáticos mais em conta

Com a nova versão, o Onix entra para o “clube” dos carros automáticos mais baratos do Brasil. Na galeria especial, veja as fotos do novo modelo e outros modelos que dão folga para o pé esquerdo do motorista. Foram considerados veículos automáticos e automatizados com preços até R$ 60 mil.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA