Chevrolet Equinox 2021 terá apenas uma opção de motor

A Chevrolet anunciou algumas novidades para o Equinox 2021. O SUV médio terá a linha 2021 lançada em abril no Brasil e em apenas uma configuração.

Chevrolet Equinox 2021: mudanças

Todas as unidades importadas para o mercado brasileiro serão da versão Premier, a topo de linha do modelo. E o motor será apenas um também, o 1.5 turbo a gasolina de 172 cv de potência e 27,8 kgfm de torque. O propulsor é sempre acoplado ao câmbio automático de seis marchas e ao sistema de tração integral AWD.

LEIA MAIS: Testamos: Chevrolet Equinox Premier anda bem com motor 1.5 turbo e oferece conforto de sobra

VW T-Cross 2021: veja as versões e os equipamentos do modelo

Entretanto, o que chama a atenção é que o Equinox 2021 chegará com o mesmo visual anterior. O modelo já passou por uma reformulação visual no exterior e as novidades no design eram aguardadas para a nova linha, mas devem estrear apenas no modelo 2022 – que deve chegar ao Brasil até o fim deste ano.

O Equinox 2021 será vendido em três opções de cores para a carroceria: Preto Global, Prata Switchblade e Branco Abalone.

Itens de série

A seguir, confira os itens de série do Chevrolet Equinox Premier 2021.

  • 6 airbags (duplo, lateral e de cortina);
  • Faróis Full LED com faixo alto inteligente;
  • Alerta de colisão frontal com detecção de pedestres;
  • Frenagem automática de emergência;
  • Alerta de ponto cego;
  • Alerta de movimentação traseira;
  • Assistente de permanência na faixa;
  • Alerta vibratório de segurança no banco do motorista;
  • Indicador de distância do veículo à frente;
  • Multimídia MyLink com tela de 8″, navegador integrado, Android Auto e Apple CarPlay;
  • Telemática avançada OnStar com app para comandar funções do veículo pelo smartphone;
  • Teto solar panorâmico;
  • Sistema de áudio Premium BOSE;
  • Carregador wireless para smartphone;
  • Abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas com acionamento interno, pela chave ou por sensor de movimento;
  • Assistente de estacionamento Easy Park;
  • Ar-condicionado digital Dual Zone;
  • Banco do motorista com regulagem elétrica e memória;
  • Partida sem chave ou por controle remoto.

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar