Chevrolet Equinox 2021 terá apenas uma opção de motor
A Chevrolet anunciou algumas novidades para o Equinox 2021. O SUV médio terá a linha 2021 lançada em abril no Brasil e chega em versão única.
A Chevrolet anunciou algumas novidades para o Equinox 2021. O SUV médio terá a linha 2021 lançada em abril no Brasil e em apenas uma configuração.
Chevrolet Equinox 2021: mudanças
Todas as unidades importadas para o mercado brasileiro serão da versão Premier, a topo de linha do modelo. E o motor será apenas um também, o 1.5 turbo a gasolina de 172 cv de potência e 27,8 kgfm de torque. O propulsor é sempre acoplado ao câmbio automático de seis marchas e ao sistema de tração integral AWD.
LEIA MAIS: Testamos: Chevrolet Equinox Premier anda bem com motor 1.5 turbo e oferece conforto de sobra
VW T-Cross 2021: veja as versões e os equipamentos do modelo
Entretanto, o que chama a atenção é que o Equinox 2021 chegará com o mesmo visual anterior. O modelo já passou por uma reformulação visual no exterior e as novidades no design eram aguardadas para a nova linha, mas devem estrear apenas no modelo 2022 – que deve chegar ao Brasil até o fim deste ano.
O Equinox 2021 será vendido em três opções de cores para a carroceria: Preto Global, Prata Switchblade e Branco Abalone.
Itens de série
A seguir, confira os itens de série do Chevrolet Equinox Premier 2021.
- 6 airbags (duplo, lateral e de cortina);
- Faróis Full LED com faixo alto inteligente;
- Alerta de colisão frontal com detecção de pedestres;
- Frenagem automática de emergência;
- Alerta de ponto cego;
- Alerta de movimentação traseira;
- Assistente de permanência na faixa;
- Alerta vibratório de segurança no banco do motorista;
- Indicador de distância do veículo à frente;
- Multimídia MyLink com tela de 8″, navegador integrado, Android Auto e Apple CarPlay;
- Telemática avançada OnStar com app para comandar funções do veículo pelo smartphone;
- Teto solar panorâmico;
- Sistema de áudio Premium BOSE;
- Carregador wireless para smartphone;
- Abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas com acionamento interno, pela chave ou por sensor de movimento;
- Assistente de estacionamento Easy Park;
- Ar-condicionado digital Dual Zone;
- Banco do motorista com regulagem elétrica e memória;
- Partida sem chave ou por controle remoto.
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.