Chevrolet Equinox 2020 ganha versões equipadas com o motor 1.5 turbo
O Chevrolet Equinox 2020 foi lançado pela marca no Brasil. Antes equipado apenas com o motor 2.0 turbo de 262 cv, o SUV agora ganhou novas versões...
O Chevrolet Equinox 2020 foi lançado pela marca no Brasil. Antes equipado apenas com o motor 2.0 turbo de 262 cv, o SUV agora ganhou novas versões com um propulsor menor, o 1.5 turbo de 172 cv. Com isso, as versões custam entre R$ 129.990 e R$ 162.990.
Chevrolet Equinox 2020: novidades
Antes equipada com o motor 2.0, a versão LT agora passa a vir com a opção menos potente sob o capô. Além do motor 1.5, o conjunto mecânico é formado pelo câmbio automático de seis marchas e a tração dianteira. Acima dela está uma das novidades da linha 2020. A Midnight utiliza o mesmo powertrain da LT, mas aposta no visual todo preto.
A versão Premier também ganhou uma opção com o motor 1.5, mas com a tração integral nas quatro rodas. Entretanto, o modelo 2.0 segue disponível na versão topo de linha.
LEIA MAIS: Cybertruck, Multipla e Juke: veja os carros mais feios do mundo
As configurações topo de linha também contam com sistemas autônomos de detecção de pedestre com auxílio de frenagem e de permanência na faixa, com alerta tátil no banco, teto solar panorâmico, sistema de som premium e acionamento da tampa do porta-malas por sensor de movimento.
Preços e versões
Abaixo, confira os preços de cada uma das versões do Equinox 2020.
- Chevrolet Equinox LT 1.5 – R$ 129.990;
- Chevrolet Equinox Midnight 1.5 – R$ 131.990;
- Chevrolet Equinox Premier 1.5 – R$ 154.990;
- Chevrolet Equinox Premier 2.0 – R$ 162.990.
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.