Chevrolet Cruze sedã 2018 recebe regulagem de altura dos faróis em todas as versões

A Chevrolet apresentou pequenas novidades para a linha 2018 do Cruze sedã. A partir de agora, o modelo passa a contar com regulagem de altura dos faróis em todas as versões. Antes, o item só era de série na configuração LTZ, a top de linha do três volumes da marca norte-americana.

LEIA MAIS: Tecnologias que vão impactar o trânsito nas grandes cidades

Testamos: novo Chevrolet Tracker tem desempenho de sobra com motor turbo

Outra novidade é o repetidor de seta nos retrovisores desde a versão LT, a de entrada do modelo. Comum até mesmo em carros menores, este era mais um item que faltava na configuração mais barata do modelo.

Motor ‘argentino’

A partir de agora, o motor do Cruze também passa a ser produzido na Argentina, na mesma planta que produz as versões hatch e sedã do Chevrolet. O 1.4 Ecotec turbo rende até 153 cv com etanol e tem torque máximo de 24,5 kgfm de etanol.

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar