‘Carrão’ esportivo amarelo do PagBank chama a atenção em SP; conheça o modelo

A PagBank, divulgou sua nova campanha de um jeito diferente. A instituição utilizou um supercarro em seu marketing. Confira!

A PagBank, empresa de soluções financeiras, está com uma nova campanha de sua marca no ar e para chamar ainda mais a atenção tratou de assimilar um supercarro em seu marketing. Confira!

'Carrão' esportivo amarelo do PagBank chama a atenção em SP; conheça o modelo
Foto: Divulgação

PagBank utiliza superesportivo em campanha

Um objeto grande e amarelo chama a atenção por si só, não é mesmo? Ainda mais se estivermos falando de uma Ferrari, utilizada pela PagBank para divulgação de uma nova campanha.

O modelo de luxo é a ‘’grande atração’’ da empresa financeira em seus novos materiais de divulgação.

O ponto alto dessa propaganda foi realizado na última quarta-feira (17), quando a PagBank realizou uma ativação na Avenida Brigadeiro Faria Lima, importante cartão postal da capital paulista.

É na Faria Lima que a PagBank possui sede, e portanto realizou a ação de ativação.

'Carrão' esportivo amarelo do PagBank chama a atenção em SP; conheça o modelo
Foto: Divulgação

Superesportivo tietado

Posicionar uma Ferrari amarela em uma área de grande movimentação não pode ter outro resultado que não atrair muitos olhares.

Nesse sentido, o superesportivo da PagBank foi bastante tietado por paulistas, que em sua maioria, sonham como um carro desses e alguns que nunca tiveram a oportunidade de ver tão de perto a joia automotiva.

O modelo ficou estacionado na Faria Lima ao longo da última quarta-feira como forma de captar clientes para as contas da Instituição Financeira.

Rápida como uma Ferrari

Qualquer marca que se compara a uma Ferrari deixa a entender que tem pontos fortes como luxo e rapidez. 

É exatamente esse sentido que a PagBank deseja implementar no seu público-alvo com ações como baixar o app e abrir uma conta em menos de 3 minutos.

Propaganda também traz ‘’carro velho’’

Na busca por atribuir valor às contas da PagBang, a empresa tratou de representar uma possível prosperidade em suas operações através da Ferrari amarelo das imagens acima. 

Porém, como é de praxe em muitos setores, a empresa buscou também comparar seus benefícios com o de instituições concorrentes atrelando seus adversários à um carro velho. Confira a propaganda:

Confira também

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gervásio Henrique
Escrito por

Gervásio Henrique

Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.

ASSISTA AGORA