‘Carrão’ esportivo amarelo do PagBank chama a atenção em SP; conheça o modelo

A PagBank, empresa de soluções financeiras, está com uma nova campanha de sua marca no ar e para chamar ainda mais a atenção tratou de assimilar um supercarro em seu marketing. Confira!

'Carrão' esportivo amarelo do PagBank chama a atenção em SP; conheça o modelo
Foto: Divulgação

PagBank utiliza superesportivo em campanha

Um objeto grande e amarelo chama a atenção por si só, não é mesmo? Ainda mais se estivermos falando de uma Ferrari, utilizada pela PagBank para divulgação de uma nova campanha.

O modelo de luxo é a ‘’grande atração’’ da empresa financeira em seus novos materiais de divulgação.

O ponto alto dessa propaganda foi realizado na última quarta-feira (17), quando a PagBank realizou uma ativação na Avenida Brigadeiro Faria Lima, importante cartão postal da capital paulista.

É na Faria Lima que a PagBank possui sede, e portanto realizou a ação de ativação.

'Carrão' esportivo amarelo do PagBank chama a atenção em SP; conheça o modelo
Foto: Divulgação

Superesportivo tietado

Posicionar uma Ferrari amarela em uma área de grande movimentação não pode ter outro resultado que não atrair muitos olhares.

Nesse sentido, o superesportivo da PagBank foi bastante tietado por paulistas, que em sua maioria, sonham como um carro desses e alguns que nunca tiveram a oportunidade de ver tão de perto a joia automotiva.

O modelo ficou estacionado na Faria Lima ao longo da última quarta-feira como forma de captar clientes para as contas da Instituição Financeira.

Rápida como uma Ferrari

Qualquer marca que se compara a uma Ferrari deixa a entender que tem pontos fortes como luxo e rapidez. 

É exatamente esse sentido que a PagBank deseja implementar no seu público-alvo com ações como baixar o app e abrir uma conta em menos de 3 minutos.

Propaganda também traz ‘’carro velho’’

Na busca por atribuir valor às contas da PagBang, a empresa tratou de representar uma possível prosperidade em suas operações através da Ferrari amarelo das imagens acima. 

Porém, como é de praxe em muitos setores, a empresa buscou também comparar seus benefícios com o de instituições concorrentes atrelando seus adversários à um carro velho. Confira a propaganda:

Confira também

Gervásio HenriqueJornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.
ASSISTA AGORA
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Veja mais ›
Fechar