BYD e Azul firmam parceria para serviço diferenciado em 3 aeroportos no Brasil

BYD e Azul firmam parceria para serviço diferenciado em 3 aeroportos no Brasil. Veja como vai funcionar.

De um lado uma das maiores companhias de aviação que atuam no Brasil, do outro a líder nacional de comercialização de carros elétricos. Juntas, BYD e Azul firmam parceria para serviço de concierge exclusivo. 

Como funciona o serviço de concierge da BYD e da Azul?

A iniciativa, anunciada em grande estilo em um evento no hangar da Azul em Viracopos, apresentou o que está por vir: um atendimento que combina conforto e exclusividade com a sustentabilidade da mobilidade elétrica. 

O novo serviço vai além de um simples transfer do aeroporto. Pensando na possibilidade de acompanhar o cliente em toda a sua jornada de viagem, o concierge Azul oferece uma série de benefícios e facilidades, das quais se destacam:

  • Canal exclusivo, com atendimento das 5h às 22h
  • Assistência presencial no aeroporto por um Tripulante-Concierge
  • Reserva de passagens
  • Remanejamento de horários e assentos
  • Serviços de Bordo 
  • Check-in/check-out 
  • Assistência com bagagens, entre outros. 

A princípio, serão disponibilizados oito veículos elétricos no Aeroporto de Viracopos, o principal hub da Azul. 

BYD e Azul se unem para oferecer serviços de concierge - Foto: Guilherme Mion
BYD e Azul se unem para oferecer serviços de concierge – Foto: Guilherme Mion

Segundo a Azul, o serviço será expandido para mais duas localidades até o final do ano: Congonhas (CGH), em São Paulo, e Brasília (BSB). E para mais três até o final de 2025: Confins (MG), Recife (REC) e Santos Dumont (SDU), no Rio de Janeiro.

“O lançamento do Concierge, especialmente em parceria com a BYD, foi a nossa forma de, mais uma vez, reconhecer e valorizar todos aqueles que não apenas sempre apostaram em nossa marca, mas que também, pela fidelidade e paixão que demonstram, acreditam em nossos valores, e na importância que damos para inovação, personalidade e sustentabilidade agora e no futuro”, comemora John Rodgerson, CEO da Azul.

Quais carros da BYD farão o transporte dos passageiros?

O transporte será realizado em veículos elétricos da BYD, como Yuan Plus EV. O SUV combina inteligência, eficiência, segurança e design.

Um dos principais pontos positivos é a bateria Blade, com autonomia de 420km (WLTP) e o motor que gera o equivalente a 204 cv, o que permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos.

“Uma das missões da BYD é acelerar a transição do país rumo a um futuro mais eletrificado. Essa nova experiência de viagem sustentável, em parceria com a Azul, oferece mais exclusividade e conforto aos clientes, proporcionando transporte em um veículo 100% elétrico com atributos excepcionais, que elevarão a experiência do consumidor, ressalta Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil. 

O lançamento do serviço de concierge da Azul e BYD representa um avanço significativo na busca por um futuro mais sustentável. Ao oferecer essa experiência, as empresas demonstram que é possível conciliar luxo e conforto com preocupação com o meio ambiente. 

Leia também:

Companhia aérea Azul adota frota de veículos 100% elétrica

O que achou da iniciativa? Usaria o serviço da Azul e BYD? Conte para nós.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Robson Quirino
Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.

ASSISTA AGORA