Mais potente, BMW M2 Competition chega ao Brasil por R$ 378 mil

Notícias 1 de agosto de 2018 Leo Alves 0

O novo BMW M2 Competition já pode ser encomendado no Brasil. A versão chega ao país por R$ 377.950 e substituiu o M2 Coupé. Porém, os fãs do modelo não devem achar a troca ruim, já que a nova opção tem 410 cv de potência – 40 cv a mais que o anterior.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Para aumentar a cavalaria, a marca alemã trouxe um novo motor para o esportivo. O 3,0l M TwinPower Turbo tem o mesmo tamanho e os seis cilindros em linha do anterior. Porém, foi projetado pela divisão de desempenho da BMW. Ele utiliza dois turbos, enquanto que no Coupé era apenas um.

LEIA MAIS: Entenda como a produção da Nissan Frontier na Argentina será positiva para Renault e Mercedes-Benz

BMW Série 3 ganha mais itens de série sem aumento no preço

Novos radiadores para o óleo da transmissão e para o fluído de arrefecimento do propulsor foram adicionados ao bloco do M2. Tudo para manter a refrigeração ideal do motor.

Treinamento

Quem comprar o modelo neste ano será premiado com o treinamento BMW M Intense Training. Os cursos acontecem na Europa e nos Estados Unidos e permitem um contato com o modelo nas pistas. Porém, todos os custos da viagem, como hospedagem e alimentação, é por conta do cliente. O brinde da BMW inclui apenas o ingresso para o curso.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *