Audi A4 2019 recebe primeira reestilização da geração atual
O Audi A4 2019 recebeu a primeira reestilização da geração atual. As novidades foram aplicadas nas carroceiras sedã e perua (Avant).
O Audi A4 2019 recebeu a primeira reestilização da geração atual. As novidades foram aplicadas nas carroceiras sedã e perua (Avant) e devem chegar em breve ao Brasil, já que o modelo é importado. Embora tenha sido uma mudança leve, eles deixam o modelo mais atual. Na dianteira, o novo para-choque tem novas entradas de ar e desenho modificado na parte inferior. O traseiro também foi redesenhado.
Além dessas mudanças, novas rodas agora estão disponíveis para a família A4. Os aros disponíveis vão de 16 a 19 polegadas, de acordo com a versão. A grade frontal também acabamento diferenciado entre as configurações.
Pacote S Line Audi A4 2019
O pacote de equipamentos S line competition faz sua estreia na linha 2019. Ele inclui uma série de novas funcionalidades exclusivas – a lâmina no pára-choques dianteiro e a faixa de proteção na cor cinza, um spoiler traseiro RS no A4 Avant e, entre outros detalhes, a nova pintura Turbo Blue. O logotipo da marca fica agora na parte inferior das portas traseiras, nas cores prata ou preta, dependendo da pintura externa.
LEIA MAIS: Testamos: por R$ 245 mil, Audi A4 tem tecnologia, potência e luxo de sobra
Primo do Polo, novo Audi A1 fica mais moderno em nova geração
O pacote de equipamentos também fornece aos clientes recursos de tecnologia esportiva, como rodas de 19 polegadas Audi Sport, pinças de freio vermelhas, suspensão esportiva e faróis de LED.
No interior, o S line competition baseia-se no pacote black S line, complementado por detalhes de fibra de carbono da linha RS, volante multifuncional de três raios e bancos esportivos parcialmente forrados com couro. Como alternativa, os clientes também podem optar por assentos esportivos S na tonalidade vermelho magma ou em outras cores.
Na Alemanha, as pré-vendas dos A4 Sedan e Avant ano-modelo 2019 serão iniciadas no terceiro trimestre de 2018.
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.