Assinatura de carros da BYD: como vai funcionar o aluguel

A mais recente novidade para facilitar a mobilidade é o serviço de assinatura de carros da BYD. Recém anunciado, ele vem para se unir a tantas outras opções, mas com foco nos eletrificados. Assim, a empresa visa não apenas conquistar novo público, mas também valorizar e popularizar, ainda mais, seus produtos por aqui.

Concessionária BYD

 

O serviço estará disponível nas concessionárias BYD no Brasil (Imagem: Divulgação/BYD)

Serviço de assinatura de carros da BYD é anunciado oficialmente

A BYD se uniu à Arval, uma empresa do Grupo francês BNP Paribas especializada em leasing de veículos, para inaugurar o serviço “BYD Mais“.

Essa colaboração estratégica promete trazer solidez e experiência ao novo empreendimento. Além disso, reforça o compromisso da BYD em oferecer uma experiência de alta qualidade aos consumidores brasileiros, seja em qual âmbito for.

Ao contrário de outras modalidades de aluguel, o BYD Mais estará acessível não apenas para empresas, mas também para usuários finais. A abrangência será garantida através de uma rede de 100 concessionárias BYD espalhadas pelo Brasil, proporcionando conveniência e fácil acesso a quem se interessar.

O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2024, mas,mais detalhes ainda são necessários. Por exemplo, ainda não foram informados os carros que estarão disponíveis – apesar de modelos como o BYD Dolphin serem certos de estarem incluídos.

Preço ainda não foi divulgado

  • Embora os preços para o BYD Mais ainda não tenham sido confirmados, a promessa é seguir o padrão de mercado. Isso inclui não apenas o aluguel do veículo, mas também serviços essenciais como manutenção, proteção e assistência 24 horas.

  • Carlos Lopes, principal executivo da Arval Brasil, ressalta que essa abordagem visa não apenas atender às necessidades dos consumidores, mas também ampliar a presença de modelos elétricos e híbridos entre consumidores e empresas.

  • Já a CEO da BYD Américas e vice-presidente global, Stella Li, destaca que a modalidade de assinatura de carros ainda tem uma participação modesta no Brasil. No entanto, observa-se um crescimento global, que a BYD busca ajudar a popularizar, como complementa ela:

    • “É uma grande oportunidade para estender o conceito ‘carro como serviço’ e também para que mais condutores e empresas tenham a oportunidade de testar um modelo 100% elétrico. Não poderíamos deixar de oferecer mais essa solução para os brasileiros.”.

Veja também: Conheça o superesportivo da BYD com mais de 1.200 cv

Fang Cheng Bao, nova submarca de luxo da BYD, também foi anunciada

Carro Leopard 5 da marca Fang Cheng Bao da BYD

 

O Leopard 5 é um monstro do off-road da marca Feng Cheng Bao da BYD (Imagem: Divulgação/BYD)
  • Além do BYD Mais, a montadora também lançou a submarca Fang Cheng Bao, dedicada ao segmento de carros de luxo.

  • Esse passo ousado, que a coloca de frente a marcas ainda mais tradicionais em um mercado super disputado, demonstra a vontade da BYD em disputar espaços e eletrificar cada segmento possível.

E aí, o que acha de um serviço de assinatura de carros da BYD? Com certeza é bem-vindo, afinal, opções nunca são demais. Resta agora esperar o preço e as demais condições para ver se a empresa revolucionará também este modelo de negócios.

Adson Leonardo
Adson LeonardoOlá, sou Adson Leonardo, graduando em Letras - PT pela UNIMONTES, escritor, poeta, e trabalho com redação para WEB desde 2018. Nestes anos já escrevi sobre os mais diversos temas, com um carinho especial no campo das ciências, escrita criativa e jogos. No mundo dos carros e automobilismo me interesso especialmente pelas inovações e tecnologias que permeiam este setor sempre em movimento.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar