Apenas 1 minuto: esse é o tempo necessário para novo guincho levar seu carro embora
Conheça o novo guincho que leva apenas um minuto para levar seu carro embora e entenda como ele funciona!
Ter o carro guinchado é um dos piores pesadelos da grande maioria dos motoristas. Agora, imagine só a capacidade de um guinho levar seu carro embora em apenas 1 minuto?!
Acredite ou não, mas já existe uma tecnologia que permite isso, e o mais surpreendente é que, ao que tudo indica, ela é realmente funcional, garantindo mais praticade e menos dor de cabeça.
Quer saber mais sobre? Acompanhe o Garagem360 e veja os detalhes!
Conheça o novo guincho que pode levar seu carro embora em apenas 1 minuto
Um novo modelo de guincho acaba de chegar em São Caetano do Sul e promete revolucionar a gestão de tráfego urbano com uma tecnologia extremamente surpreendente.
Estamos falando de um guincho importado diretamente da Alemanha, que tem a capacidade de remover veículos estacionados irregularmente em apenas 60 segundos.
O mais interessante disso é que esse promesso de remoção, normalmente, pode levar até 15 minutos, o que significa que todo o procedimento agora pode levar DEZENAS de vezes menos tempo.
Basicamente, tudo acontece através de um sistema avançado de braços automatizados que se ajustam rapidamente ao tamanho e forma do veículo, o que permite que ele seja erguido sem a necessidade de manobras mais complexas ou ajustes manuais.
Confira também: Arranhões, problemas mecânicos, furtos… você sabe TUDO o que o seguro auto do seu carro abrange?
Novo guincho também evita danos ao automóvel
Uma das grandes vantagens desse novo guincho alemão é justamente a sua capacidade de preservar veículos durante o processo de remoção, o que evita grandes dores de cabeça.
Basicamente, o método utilizado elimina completamente o arrasto do automóvel pelo chão, uma prática comum em métodos tradicionais que pode resulta em danos, principalmente quando o carro está travado ou com as rodas bloqueadas.
Além disso, o sistema de descarregamento é projetado para evitar qualquer contato com o assoalho do veículo, o qu deixa de lado o método das empilhadeiras ou de outros dispositivos que podem tocar e danificar a parte inferior do carro.
Por fim, com a capacidade de remover veículos de forma tão rápida e segura, é provável que outras cidades observem os resultados em São Caetano do Sul e considerem adotar soluções semelhantes, o que fica como alerta para os motoristas locais, sabendo que as consequências para infrações podem ser imediatas.
Aproveite para conferir: Dia dos pais: 10 dicas essenciais de manutenção automotiva para os amantes de carros