O BMW X2 recebeu um novo motor flex para o mercado brasileiro. Agora, além do 1,5l de 136 cv, há também o 2,0l turbo de 192 cv. Dessa forma, o SUV...
O BMW X2 recebeu um novo motor flex para o mercado brasileiro. Agora, além do 1,5l de 136 cv, há também o 2,0l turbo de 192 cv. Dessa forma, o SUV passou a ter propulsores bicombustíveis em toda a linha.
A novidade está disponível em duas versões de acabamento. A sDrive20i GP, que tem preço sugerido de R$ 211.950, e a sDrive20i M Sport X, que parte de R$ 246.950. Há ainda a versão de entrada sDrive18i, que usa o propulsor de 1,5l e começa em R$ 191.950.
Novo motor BMW X2
Assim como os demais motores flex, o novo propulsor da X2 pode queimar etanol, gasolina ou a mistura de ambos em qualquer proporção. Ele é sempre acompanhado pela tração dianteira e o câmbio automático Steptronic, de oito marchas. Com este motor, a velocidade máxima é de 225 km/h. Já a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,7 segundos.
O BMW X2 foi um dos principais lançamentos de 2018 do mercado brasileiro. Na galeria abaixo, relembre outros modelos que desembarcaram no País no ano passado.
Volkswagen Virtus | Foto: Divulgação
Volkswagen Virtus | Foto: Divulgação
Volkswagen Amarok V6 | Foto: Divulgação
Volkswagen Amarok V6 | Foto: Divulgação
Volkswagen Tiguan | Foto: Divulgação
Volkswagen Tiguan | Foto: Divulgação
Nova geração do Volkswagen Jetta | Foto: Divulgação
Nova geração do Volkswagen Jetta | Foto: Divulgação
Volkswagen Golf passou por uma reestilização | Foto: Divulgação
Volkswagen Golf passou por uma reestilização | Foto: Divulgação
Volkswagen Golf Variant passou por uma reestilização | Foto: Leo Alves
Volkswagen Golf Variant passou por uma reestilização | Foto: Leo Alves
Nova geração do BMW X4 | Foto: Divulgação
Nova geração do BMW X4 | Foto: Divulgação
BMW M2 Competition | Foto: Divulgação
BMW M2 Competition | Foto: Divulgação
Novo MINI Cabrio | Foto: Divulgação
Novo MINI Cabrio | Foto: Divulgação
Nova geração do BMW X3 | Foto: Divulgação
Nova geração do BMW X3 | Foto: Divulgação
BMW M4 CS | Foto: Divulgação
BMW M4 CS | Foto: Divulgação
Nova geração do Mercedes-AMG CLS 53 | Foto: Divulgação
Nova geração do Mercedes-AMG CLS 53 | Foto: Divulgação
Novo Mercedes-AMG G 63 | Foto: Divulgação
Novo Mercedes-AMG G 63 | Foto: Divulgação
Volvo XC60 | Foto: Divulgação
Volvo XC60 | Foto: Divulgação
Volvo S90 T8 | Foto: Divulgação
Volvo S90 T8 | Foto: Divulgação
Nova geração do Porsche Cayenne | Foto: Divulgação
Nova geração do Porsche Cayenne | Foto: Divulgação
Chevrolet S10 Midnight | Foto: Divulgação
Chevrolet S10 Midnight | Foto: Divulgação
Chevrolet Tracker Midnight | Foto: Divulgação
Chevrolet Tracker Midnight | Foto: Divulgação
Chevrolet Cruze Black Bow Tie | Foto: Divulgação
Chevrolet Cruze Black Bow Tie | Foto: Divulgação
Chevrolet Spin passou por uma reestilização | Foto: Divulgação
Chevrolet Spin passou por uma reestilização | Foto: Divulgação
Nova geração do Subaru XV | Foto: Divulgação
Nova geração do Subaru XV | Foto: Divulgação
Ford Mustang | Foto: Divulgação
Ford Mustang | Foto: Divulgação
Fiat Cronos | Foto: Divulgação
Fiat Cronos | Foto: Divulgação
Toyota Yaris | Foto: Divulgação
Toyota Yaris | Foto: Divulgação
Mitsubishi Eclipse Cross | Foto: Divulgação
Mitsubishi Eclipse Cross | Foto: Divulgação
Ford Ka passou por uma reestilização | Foto: Divulgação
Ford Ka passou por uma reestilização | Foto: Divulgação
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.