Chevrolet Tracker Premier é lançado no Brasil a partir de R$ 96.790

Adotando a nomenclatura que estreou no irmão maior Equinox, o Chevrolet Tracker Premier chega para ser a nova opção top de linha do modelo.

Adotando a nomenclatura que estreou no irmão maior Equinox, o Chevrolet Tracker Premier chega para ser a nova opção top de linha do modelo. O visual segue o mesmo inaugurado no facelift do último ano, assim como o motor turbo de 1,4 litro (153 cv), que é sempre acompanhado pelo câmbio automático de seis marchas. Por outro lado, a nova versão substitui a LTZ, que era a mais completa. Seu preço sugerido é de R$ 96.790.

LEIA MAIS: Hyundai Creta Sport chega ao mercado por R$ 94.990

Veja quais veículos dá para comprar pelo preço do iPhone X no Brasil

Agora extinta, a versão LTZ havia sido testada pela equipe do Garagem360 há alguns meses. Na avaliação, a ausência de alguns itens de série no modelo foi apontada com um pequeno defeito do modelo. Com a Premier, a Chevrolet tenta corrigir estes deslizes. Os controles de estabilidade e tração, além dos retrovisores com seta, até então indisponíveis até como opcionais, passam a integrar a lista de equipamentos do SUV na nova configuração.

O assistente de partida em rampa também foi adicionado na nova configuração mais completa do veículo. Já o alerta de colisão frontal e o de saída de faixa são opcionais. Para acrescentá-los, é necessário desembolsar mais R$ 3.200.

LT mais caro

Modelo de entrada da linha, o Tracker LT também sofreu um reajuste de preço. Antes ele tinha preço sugerido de R$ 82 mil no configurador online da montadora. Agora, ele parte de R$ 85.890.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA