Chevrolet Cobalt ganha luz de neblina e sistema Isofix na linha 2018

O Chevrolet Cobalt ganhou novos equipamentos na linha 2018. O sedã recebeu os sistemas Isofix e Top Tether para a fixação de cadeirinhas infantis.

Sem novidades visuais, o Chevrolet Cobalt ganhou novos equipamentos na linha 2018. O sedã recebeu os sistemas Isofix e Top Tether para a fixação de cadeirinhas infantis. Outro item que passa a equipar o modelo é a lanterna de neblina, instalada no centro do para-choque traseiro. Os preços da nova linha ainda não foram revelados pela montadora norte-americana.

LEIA MAIS: Testamos: Chevrolet S10 LTZ flex com câmbio automático agrada tanto na cidade como no campo

Chevrolet Prisma ganha nova opção de cor na linha 2018

O Isofix permite a fixação das cadeirinhas diretamente em engates soldados à carroceria. Isso diminui o risco de má fixação e facilita até mesmo a montagem, além de oferecer mais segurança para as crianças. O Top Tether, por sua vez, funciona como ponto adicional de ancoragem na parte superior.

Nova cor

Além dos itens de segurança, o Cobalt recebeu uma nova cor. O Cinza Satin Steel passa a ser oferecido no modelo, juntamente com as demais opções: Branco Summit, Prata Switchblade, Marrom Mogno Brown, Cinza Graphite, Azul Blue Eyes e Preto Ouro Negro.

O motor do sedã segue sendo o 1.8 flex de 111 cv de potência e 17,7 kgfm de torque com etanol. As opções de câmbio também se mantém as mesmas da linha 2017: manual ou automático, ambos com seis marchas.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA