VW libera T-Cross Highline com taxa zero e parcelas de R$ 1.799 até o fim de dezembro
Aproveite a oferta agressiva do T-Cross Highline 2025: taxa zero, parcelas de R$ 1.799 e motor 1.4 Turbo de 150 cv. Confira
A Volkswagen encerra 2025 com uma das condições mais agressivas para o segmento de SUVs médios. O T-Cross Highline, versão topo de linha do modelo, está com uma oferta especial de financiamento com taxa zero válida até o dia 31 de dezembro. Bora aproveitar a oferta?
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Quanto custa VW T-Cross Highline em dezembro?
Para quem busca fugir dos juros altos neste fechamento de ano, o Banco Volkswagen liberou uma estrutura de pagamento diferenciada para o T-Cross versão Highline. Veja só a oferta:
- Preço à vista: R$ 181.490;
- Entrada: R$ 119.567,19;
- Parcelamento: 36 prestações mensais de R$ 1.799;
- Taxa de juros: 0% ao mês.
Como é o Volkswagen T-Cross Highline?
Sob o capô, a versão Highline entrega o equilíbrio esperado entre desempenho e economia com o motor 1.4 Turbo de injeção direta. O conjunto oferece 150 cv de potência e um torque de 25,5 kgfm já disponível em baixas rotações (1.500 rpm), sempre acoplado ao câmbio automático de seis marchas.
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Qual o consumo de combustível do T-Cross Highline?
O consumo também se destaca para um SUV deste porte, permitindo uma autonomia de até 701 quilômetros com um único tanque de gasolina (49 litros) em rodovias:
- Cidade: 8,1 km/l (etanol) / 11,6 km/l (gasolina);
- Estrada: 10,1 km/l (etanol) / 14,3 km/l (gasolina).
Espaço interno e tecnologia de série
O T-Cross Highline 2025 utiliza bem seus 2,65 metros de entre-eixos para garantir conforto aos ocupantes. O porta-malas é versátil, variando entre 373 e 420 litros conforme a regulagem do banco traseiro.
Em termos de tecnologia e segurança, o modelo sai de fábrica com um pacote robusto que inclui:
- Conectividade: Central VW Play de 10,1” com espelhamento sem fio e painel digital de 10,25”;
- Segurança Ativa: Piloto automático adaptativo (ACC), frenagem automática de emergência e seis airbags;
- Conforto: Ar-condicionado digital automático touchscreen, chave presencial com partida por botão e carregador por indução;
- Iluminação: Conjunto óptico Full-LED dianteiro e traseiro.
Considerando que o T-Cross disputa a liderança do mercado com o Volkswagen Tera, essa condição de taxa zero pode ser o fator decisivo para quem deseja um carro mais potente (1.4 vs 1.0) com uma parcela acessível.
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Formada em Administração de Empresas, Jornalismo e mestranda em Comunicação. Apaixonada por setor automobilístico, true crime e livros. Fiz da escrita e produção de conteúdo sua paixão e profissão.


