Fiat Fastback mais caro: SUV-cupê tem reajuste de R$ 1.500 em novembro

O Fiat Fastback recebeu um aumento de R$ 1.500 na maioria das versões em novembro de 2025. Apenas a versão de entrada T200 CVT manteve o preço para o público PCD. Veja a nova tabela.

O Fiat Fastback, SUV-cupê da montadora italiana, acompanhou a tendência de alta no mercado automotivo e teve seus preços reajustados em novembro de 2025. O aumento, que chega a R$ 1.500, afeta a maior parte das versões do modelo, impactando quem planejava fechar negócio nos próximos dias.

Fiat Fastback mais caro: SUV-cupê tem reajuste de R$ 1.500 em novembro

Quase todas as configurações do Fastback registraram uma elevação de exatos R$ 1.500 em seus valores de tabela, seguindo o movimento de correção de preços já observado em outros modelos da Fiat e de marcas concorrentes neste final de ano.

Apesar dos aumentos, a versão de entrada T200 CVT foi a única que manteve o preço inalterado (R$ 119.990). Isso garante que ela continue sendo a opção mais acessível da linha e mantenha sua elegibilidade para a isenção parcial de ICMS destinada ao público PCD (Pessoas com Deficiência).

Fiat Fastback mais caro: SUV-cupê tem reajuste de R$ 1.500 em novembro - Foto: Divulgação
Fiat Fastback mais caro: SUV-cupê tem reajuste de R$ 1.500 em novembro – Foto: Divulgação

 

As demais versões, incluindo as eletrificadas e as mais potentes, sofreram o aumento de R$ 1.500, como:

Confira a nova tabela de preços do Fiat Fastback:

Versão Preço Anterior Preço Atualizado Aumento
T200 CVT R$ 119.990 R$ 119.990 Mantido
Audace T200 Hybrid CVT R$ 160.990 R$ 162.490 R$ 1.500
Impetus T200 Hybrid CVT R$ 167.990 R$ 169.490 R$ 1.500
Limited Edition T270 AT6 R$ 171.990 R$ 173.490 R$ 1.500
Abarth Turbo 270 AT6 R$ 177.990 R$ 179.490 R$ 1.500

Conjuntos Mecânicos

A versão T200 CVT, que se mantém em R$ 119.990, utiliza o motor 1.0 turbo flex, que gera até 130 cv e 20,4 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático do tipo CVT que simula sete marchas.

As variantes Audace e Impetus mantêm o mesmo motor 1.0 turbo, mas adicionam um sistema híbrido-leve (MHEV), que auxilia na economia de combustível e no desempenho em baixas rotações.

No topo da linha, as versões Limited Edition T270 e Abarth são equipadas com o motor 1.3 turbo GSE. Este propulsor entrega até 176 cv na Limited Edition e 185 cv na esportiva Abarth, com um torque máximo robusto de 27,5 kgfm, ambas acopladas a uma transmissão automática de seis marchas.

Leia aqui: Fiat Argo fica mais caro: reajustes de até R$ 1.500 atingem o popular hatch em novembro

Você compraria o Fastback mesmo com o aumento? Deixe sua opinião sobre o SUV-cupê!

 

 

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Robson Quirino
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Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.