Chevrolet Trailblazer 2025 com bônus de R$ 26 mil para PCD
Saiba como a Chevrolet está oferecendo um bônus exclusivo de R$ 26.379 para o Trailblazer 2025 para o público PCD, tornando o SUV grande mais acessível mesmo acima do teto de isenção.
A Chevrolet está com uma novidade para o público PCD. O Trailblazer 2025, mesmo com o preço acima do teto para isenções fiscais, está sendo oferecido com um bônus exclusivo de fábrica de R$ 26.379. A condição especial torna o SUV mais acessível para quem busca um veículo grande, robusto e completo.
Chevrolet Trailblazer 2025 oferece bônus de R$ 26 mil para PCD
O Trailblazer 2025 mantém sua tradição de força com o motor 2.8 Duramax turbodiesel, que agora entrega 207 cavalos de potência e 52 kgfm de torque. A principal novidade é a transmissão automática de oito marchas, que otimiza a performance e o consumo.
Apesar do tamanho, o SUV também ficou mais eficiente. Segundo o Inmetro, o consumo na cidade é de 9,2 km/l e na estrada chega a 11,2 km/l, um ganho de 12% em relação ao modelo anterior.
Completo e seguro
A versão disponível com o bônus para PCD é a topo de linha High Country. O modelo vem com uma lista extensa de equipamentos de série, incluindo ar-condicionado digital, central multimídia MyLink de 11 polegadas, chave inteligente e faróis em LED.
O pacote de segurança é um dos grandes destaques, com seis airbags, assistente de frenagem, alertas de colisão frontal, ponto cego, tráfego cruzado traseiro e saída de faixa. O veículo também conta com carregador de celular por indução, câmera de ré e sensores de estacionamento.
O preço de tabela do Trailblazer 2025 High Country é de R$ 413.740, mas com o bônus de fábrica, o valor para o público PCD cai para R$ 387.361.
A oferta da Chevrolet para o Trailblazer 2025 te surpreendeu? Você acha que bônus de fábrica como esse são uma boa alternativa às isenções fiscais para o público PCD? Deixe sua opinião nos comentários!
Leia também: Chevrolet Trailblazer passa tem aumento de preço e custa mais de R$ 400 mil
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.