Royal Enfield: Guerrilla 450 será lançada ainda em 2025

Royal Enfield lança Guerrilla 450 no Brasil em 2025, com design urbano, motor 452cc e novidades nas linhas 350 e 650.

Royal Enfield acaba de confirmar a chegada da Guerrilla 450, que deverá chegar ao Brasil ainda neste ano de 2025, em meados do segundo semestre.

Quer saber mais? Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes!

 

Conheça a nova Royal Enfield Guerrilla 450

A Royal Enfield confirmou oficialmente a chegada da Guerrilla 450 ao mercado brasileiro, prevista para setembro de 2025. O lançamento traz uma proposta mais urbana e esportiva, destinada a atrair um público jovem.

Em detalhes, a Guerrilla 450 compartilha o motor e o chassi da Himalayan 450, mas aposta em um visual diferenciado. Ela elimina o para-brisa e as armações laterais de proteção presentes na Himalayan.

No quesito rodas, a novidade troca as tradicionais rodas raiadas da Himalayan por rodas de liga leve de 17 polegadas nas duas extremidades, possibilitando o uso de pneus sem câmara.

Além disso, os pneus seguem medidas 120/70-17 na dianteira e 160/60-17 na traseira, mantendo os discos de freio com ABS em ambas as rodas.

Vale destacar ainda que o motor permanece o mesmo monocilíndrico de 452 cm³, com refrigeração líquida e injeção eletrônica, capaz de gerar 40 cv de potência e torque de 4,2 kgfm

Veja mais detalhes: Shineray lança nova linha de motos para bater de frente com Royal Enfield

Qual a ficha técnica da Guerrilla 450?

Modelo/Versão Preço Estimado (R$) Motor Potência Torque Transmissão Rodas Freios Suspensão Painel Cores Disponíveis
Guerrilla 450 Smoke Silver Ainda não divulgado Monocilíndrico 452 cm³, líquida 40 cv 4,2 kgfm Mecânica 6 marchas Liga leve 17″ (dianteira e traseira) Disco com ABS nas duas rodas Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) Painel analógico + Navegação Tripper opcional Smoke Silver
Guerrilla 450 Playa Black Analogue Ainda não divulgado Monocilíndrico 452 cm³, líquida 40 cv 4,2 kgfm Mecânica 6 marchas Liga leve 17″ (dianteira e traseira) Disco com ABS nas duas rodas Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) Painel analógico + Navegação Tripper opcional Playa Black Analogue
Guerrilla 450 Yellow Ribbon Ainda não divulgado Monocilíndrico 452 cm³, líquida 40 cv 4,2 kgfm Mecânica 6 marchas Liga leve 17″ (dianteira e traseira) Disco com ABS nas duas rodas Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) Painel digital Tripper Dash (mapas e navegação) Yellow Ribbon
Guerrilla 450 Brava Blue Ainda não divulgado Monocilíndrico 452 cm³, líquida 40 cv 4,2 kgfm Mecânica 6 marchas Liga leve 17″ (dianteira e traseira) Disco com ABS nas duas rodas Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) Painel digital Tripper Dash (mapas e navegação) Brava Blue
Guerrilla 450 Playa Black Dash Ainda não divulgado Monocilíndrico 452 cm³, líquida 40 cv 4,2 kgfm Mecânica 6 marchas Liga leve 17″ (dianteira e traseira) Disco com ABS nas duas rodas Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) Painel digital Tripper Dash (mapas e navegação) Playa Black Dash
Guerrilla 450 Gold Dip Ainda não divulgado Monocilíndrico 452 cm³, líquida 40 cv 4,2 kgfm Mecânica 6 marchas Liga leve 17″ (dianteira e traseira) Disco com ABS nas duas rodas Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) Painel digital Tripper Dash (mapas e navegação) Gold Dip

Aproveite para conferir: Nova moto da Honda tem estilo retrô e é inspirada em queridinha dos anos 90

E aí, gosotu da novidade? Comente abaixo e conte-nos a sua opinião!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Vitória Marques
Escrito por

Vitória Marques