Hyundai lança novo programa de manutenção pré-paga

Novo programa de manutenção pré-paga: entenda o que é, como funciona, vantagens e mais; confira todos os detalhes sobre essa novidade

A Hyundai Motor Brasil apresentou ao mercado automotivo o seu novo serviço de manutenção pré-paga. Logo abaixo, o Garagem360 traz todos os detalhes sobre essa novidade. Acompanhe! 

O que é o serviço de manutenção pré-paga?

Batizado como “myHyundaiCare – Revisões Planejadas”, o novo serviço permite que o cliente contrate, em um plano fechado, entre três a seis revisões para o seu veículo. A ideia é proporcionar mais praticidade e previsibilidade de custos para a manutenção do carro. 

Leia também:

Quais são os planos oferecidos pelo serviço de manutenção pré-paga?

No total, o cliente poderá escolher entre quatro opções de planos, com descontos progressivos. Na prática, você garante um valor fixo, sem possibilidade de aumento, seja devido à inflação ou reajuste de peças ao longo de um período.  

Esses planos estarão disponíveis assim que o cliente adquirir o veículo ou em qualquer outro período antes da primeira revisão. 

Outro ponto positivo é que as revisões podem ser agendadas em qualquer concessionária Hyundai de preferência dos consumidores. Em outras palavras, você não precisa criar um vínculo com o estabelecimento onde o veículo foi comprado. 

Quanto custa o serviço de manutenção pré-paga?

O valor do serviço de manutenção pré-paga varia de acordo com o veículo. Contudo, todos os planos contam com descontos significativos em comparação com os preços avulsos de cada revisão. 

De acordo com a Hyundai, para algumas configurações do CRETA, por exemplo, você pode economizar mais de 15%. Aqui, os descontos podem ficar acima de R$ 700.

Quais são os carros que participam do serviço de manutenção pré-paga?

Nesta primeira etapa do programa, os proprietários dos modelos HB20 e CRETA, fabricados em 2024 ou 2025, podem contratar o serviço de manutenção pré-paga.

“O myHyundaiCare – Revisões Planejadas é a solução mais prática e econômica para os clientes que desejam manter a manutenção de seu Hyundai sempre em dia, sem surpresas nos gastos. Com preços fixos e revisões transferíveis em caso de revenda, o programa agrega valor aos veículos e oferece ainda mais tranquilidade ao proprietário”, afirma Luiz Estrozi, diretor de Pós-Vendas da Hyundai.

E você, como avalia o serviço de manutenção pré-paga? Comente e compartilhe a sua opinião com outros leitores do Garagem360

Leia também: Citroën Basalt é o SUV que mais cresce no segmento, mas vale R$ 90 mil?

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Matheus Azevedo
Escrito por

Matheus Azevedo