Hyundai lança novo programa de manutenção pré-paga
Novo programa de manutenção pré-paga: entenda o que é, como funciona, vantagens e mais; confira todos os detalhes sobre essa novidade
A Hyundai Motor Brasil apresentou ao mercado automotivo o seu novo serviço de manutenção pré-paga. Logo abaixo, o Garagem360 traz todos os detalhes sobre essa novidade. Acompanhe!
O que é o serviço de manutenção pré-paga?
Batizado como “myHyundaiCare – Revisões Planejadas”, o novo serviço permite que o cliente contrate, em um plano fechado, entre três a seis revisões para o seu veículo. A ideia é proporcionar mais praticidade e previsibilidade de custos para a manutenção do carro.
Leia também:
-
Flagra: BYD tem nova picape híbrida com jeitinho de Fiat Toro
-
Sedã popular custa o mesmo que uma moto, mas garante mais conforto e espaço
-
4 motos elétricas por menos de R$ 35 mil para comprar ainda este ano
Quais são os planos oferecidos pelo serviço de manutenção pré-paga?
No total, o cliente poderá escolher entre quatro opções de planos, com descontos progressivos. Na prática, você garante um valor fixo, sem possibilidade de aumento, seja devido à inflação ou reajuste de peças ao longo de um período.
Esses planos estarão disponíveis assim que o cliente adquirir o veículo ou em qualquer outro período antes da primeira revisão.
Outro ponto positivo é que as revisões podem ser agendadas em qualquer concessionária Hyundai de preferência dos consumidores. Em outras palavras, você não precisa criar um vínculo com o estabelecimento onde o veículo foi comprado.
Quanto custa o serviço de manutenção pré-paga?
O valor do serviço de manutenção pré-paga varia de acordo com o veículo. Contudo, todos os planos contam com descontos significativos em comparação com os preços avulsos de cada revisão.
De acordo com a Hyundai, para algumas configurações do CRETA, por exemplo, você pode economizar mais de 15%. Aqui, os descontos podem ficar acima de R$ 700.
Quais são os carros que participam do serviço de manutenção pré-paga?
Nesta primeira etapa do programa, os proprietários dos modelos HB20 e CRETA, fabricados em 2024 ou 2025, podem contratar o serviço de manutenção pré-paga.
“O myHyundaiCare – Revisões Planejadas é a solução mais prática e econômica para os clientes que desejam manter a manutenção de seu Hyundai sempre em dia, sem surpresas nos gastos. Com preços fixos e revisões transferíveis em caso de revenda, o programa agrega valor aos veículos e oferece ainda mais tranquilidade ao proprietário”, afirma Luiz Estrozi, diretor de Pós-Vendas da Hyundai.
E você, como avalia o serviço de manutenção pré-paga? Comente e compartilhe a sua opinião com outros leitores do Garagem360.
Leia também: Citroën Basalt é o SUV que mais cresce no segmento, mas vale R$ 90 mil?