BYD Shark tem público específico e promete conquista-lo
Qual é o novo público que a BYD Shark pretende conquistar? Conheça e veja as condições especiais que a marca separou para a sua nova picape
Após o lançamento da BYD Shark, a caminhonete super-híbrida da fabricante chinesa promete se tornar queridinha de um público específico. Para conquistá-lo, a picape terá condições muito especiais. Logo abaixo, o Garagem360 revela mais detalhes. Confira!
Como é a BYD Shark?
A primeira picape híbrida do Brasil é ideal para deslocamentos urbanos ou nas fazendas. No modo elétrico, a sua autonomia é de quase 100 km (NEDC).
BYD Shark oferece boa autonomia com gasolina
Segundo o Inmetro, a caminhonete da BYD roda até 24,6km/le na cidade e 19,9 km/le na estrada, quando abastecida com gasolina. Já a potência combinada é de 437 cv, enquanto o torque combinado é de 65 KGf.m.
Tudo isso faz com que a picape alcance uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5.7 segundos. Assim, ela se torna o veículo mais potente da sua categoria no país.
Leia também:
-
BYD faz importante doação ao estado de Goiás e deixa proprietários de carros elétricos em festa
-
A jogada de mestre da BYD que fez a marca economizar R$ 1 bilhão
Qual é o público que a BYD Shark quer conquistar?
É o público agro. Com um plano voltado para o produtor rural, os interessados no lançamento chinês podem personalizar o financiamento conforme o calendário da safra.
O mais interessante é que a BYD Shark terá parcelas reduzidas fora do período de colheita e as melhores taxas para facilitar a aquisição do modelo. Esse processo será feito por meio do Santander, que é o banco parceiro da marca.
Quanto custa a BYD Shark?
Em outubro de 2024, a BYD Shark está avaliada em R$ 379.800. O Garagem360 destaca que o veículo tem garantia de seis anos, sem limite de quilometragem. O mesmo acontece com a bateria Blade. Porém, a sua garantia é de oito anos.
E para você, vale o investimento na BYD Shark? Comente!
Leia também: BYD tem scooter elétrica que poucos conhecem