Polêmica picape Tesla Cybertruck ganha nova função que pode ajudar a popularizar o veículo

Antes da picape Tesla Cybertruck se tornar disponível no mercado, as expectativas para a sua chegada estavam lá nas alturas, afinal, a propaganda feita por Elon Musk deu o que falar.

No entanto, com o passar do tempo, as polêmicas acerca do veículo se tornaram cada vez maiores, e, automaticamente, sua popularidade caiu significativamente.

Ganhando uma nova função um tanto quanto surpreendente, a Cybertruck agora pode dar a volta por cima no interesse do público, e o Garagem360 te conta como. Acompanhe!

(Foto: Divulgação/Tesla)

Quais são as principais polêmicas da Tesla Cybertruck?

Bem, assim como dito, a espera pelo lançamento da picape Tesla Cybertruck resultou em uma grande expectativa do que o modelo poderia propor… mas aparentemente, ela não cumpriu muito com o esperado.

Entre as suas principais polêmicas, dá para destacar, inclusive, o design futurista que dividiu opiniões: enquanto alguns amaram a inovação, outros acharam radical demais para uma picape (e até meio feio).

Além disso, a resistência dos vidros, que foram quebrados durante uma demonstração ao vivo, gerou dúvidas sobre a durabilidade e a segurança do veículo, bem como os problemas de produção e atrasos nas entregas, que também contribuíram para a controvérsia em torno da Cybertruck.

Um outro assunto que deu o que falar foi o desempenho da picape em diferentes terrenos. Há vídeos espalhados na internet do veículo sendo puxado por outros automóveis considerados “inferiores”, e aí, já dá para imaginar o burburinho.

(Foto: Divulgação/Tesla)

Confira também: Tesla Cybertruck demorou para ser lançada e ainda sim tem “erro de principiante”

Qual a nova função da Tesla Cybertruck?

Deixando de lado todas as polêmicas da picape, recentemente, a Tesla Cybertruck encontrou uma nova vida, mas agora, como um novo veículo de emergência. 

Isso porque o Serviço Médico de Emergência Hatzulas Nefashos, na região sul do estado de Nova Jersey, começou a utilizar uma Cybertruck customizada como ambulância.

É fato que esse uso “inovador” chama bastante atenção, além, é claro, de gerar discussões sobre a versatilidade do veículo, que, inclusive, já deu bastante o que falar.

De qualquer forma, apesar do seu espaço interno “limitado” e o design nada convencional, a Cybertruck tem mostrado ser útil para responder a casos menos críticos e de urgência menos elevada, como lesões menores ou situações que não requerem o transporte de um paciente deitado.

Por fim, esse novo papel pode ter o que é preciso para revitalizar o interesse público no modelo, especialmente considerando sua capacidade de chamar atenção e seu desempenho como veículo elétrico de porte elevado, e agora, o que nos resta é esperar para ver.

Aproveite para conferir: Bomba branca: entenda o que é e os perigos que ela representa

ASSISTA AGORA
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Veja mais ›
Fechar