Como levar um BMW X1 para casa sem pagar o preço integral do SUV

Confira como é possível adquirir um BMW X1 de nova geração sem ter que pagar pelo reço integral das versões disponíveis.

A nova geração do BMW X1 já está disponível no mercado nacional. No entanto, o modelo que é vendido em três versões de acabamento também pode ser adquirido através do serviço de carro por assinatura; veja preços.

Novo BMW X1 2023 chega ao Brasil

Nova geração do BMW X1 chega ao Brasil (Foto: Divulgação/BMW)

Novo BMW X1 pode ser levado para casa através do serviço de carros por assinatura

Após o lançamento oficial da nova BMW X1 nas unidades da Osten Group, a empresa anuncia que o carro já está disponível tanto para venda quanto para assinatura.

O modelo, líder do segmento há seis anos, chega ao mercado em três versões e duas motorizações: as novas sDrive18i, a sDrive20i X-Line e a sDrive20i M Sport, sendo que os valores partem de R$ 296.950, R$ 328.950, e R$349.950, respectivamente.

Com a chegada da nova geração o veículo apresenta uma evolução de design, tornando-o mais robusto e imponente, além de estar mais espaçoso e pode ser contratado através de planos mensais que partem de R$ 8.830,00 no plano de 24 meses e 1.000 km ao mês.

Os planos são feitos por meio de contratos customizados, com período, quilometragem e forma de pagamento formatados conforme a necessidade e interesse do cliente.

Podem variar de 12, 24, 36 ou 48 meses, com utilização de 1.000, 2.000 ou 3.000 quilômetros ao mês. Além disso, todos os veículos são zero quilômetro e encomendados sob medida, o que significa que o cliente pode personalizar todo o automóvel de acordo com suas preferências, como cor do revestimento dos bancos, acabamento interno etc.

Confira como é possível adquirir um BMW X1 de nova geração sem ter que pagar pelo reço integral das versões disponíveis

Modelo está disponpivel através do serviço de carro por assinatura (Foto: Divulgação/BMW)

O que mudou a partir da nova geração

O novo BMW X1 foi apresentado em uma geração totalmente nova e com produção nacional garantida na fábrica do BMW Group em Araquari (SC).

Visualmente, a evolução do design do novo X1 é marcante e inovadora externa e internamente. Elementos de design tornam o carro ainda mais robusto e imponente.

Na fita métrica, o novo X1 cresceu 7 centímetros no comprimento (4,50 metros contra 4,43 metros do modelo anterior). Desses, 2 centímetros são de entre-eixos (2,69 metros contra 2,67 metros do modelo anterior), proporcionando mais espaço interno e conforto para os ocupantes do banco traseiro.

Completam as medidas, 2 cm extras na largura (de 1,82 metros para 1,84 metros) e 5 centímetros a mais de altura (de 1,59 mmetros para 1,64 metros). O porta-malas tem 476 litros com os bancos na posição normal e 1.527 litros com os bancos rebatidos.

Na dianteira, o para-choque ganhou novo desenho com novas tomadas de ar agressivas e funcionais. A tradicional grade duplo-rim também foi redesenhada e ficou mais imponente, assim como os faróis, que são full LEDs adaptativos em todas as versões.

O para-choque traseiro, assim como o layout de luzes do conjunto ótico traseiro, ganharam novo visual, deixando o veículo ainda mais esportivo, sem perder a elegância. As rodas têm design e tamanho exclusivos: 18 polegadas para a versão sDrive18i, 19 polegadas na versão sDrive20i X-Line e 20 polegadas na versão sDrive20i M Sport.

Por dentro, tudo é completamente novo e segue o mesmo conceito encontrado no BMW iX, modelo 100% elétrico da marca. Entre as novidades está a tela curvada em TFT de alta resolução — composta por duas peças, de 10,2” (painel de instrumentos) e 10,7” (multimídia) —, com o novo Sistema Operacional 8.

Similar ao sistema utilizado nos modelos recém-lançados pela marca, a novidade torna a habitáculo mais interativo e eclético, uma vez que os comandos podem ser acionados por voz, tato ou pelo comando central giratório do i-Drive.

Debaixo do capô, o novo BMW X1 chega ao Brasil com duas opções de motorização. A versão sDrive18i GP é equipada com um motor 1.5 litro, três cilindros em linha, TwinPower Turbo, que é capaz de entregar 156 cv de potência máxima e 23,4 kgfm de torque e está acompanhado por uma transmissão Steptronic de 7 marchas.

Já as versões sDrive20i X-Line e M Sport estão equipadas com a nova geração de motor BMW TwinPower Turbo 2.0 litros, quatro cilindros em linha, 204 cv e 30,5 kgfm de torque. Em comparação com o motor anterior, são 12 cv extras e 2 kgfm a mais de torque.

O câmbio, assim como na versão sDrive18i, é Steptronic de 7 marchas. Com esse conjunto, as versões sDrive20i aceleram de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos e a velocidade máxima é de 236 km/h.

O Novo BMW X1 2023 acaba de ser lançado no mercado brasileiro, o veículo de produção nacional chega em três versões

Nova tela TFT agrega painel de controle e central multimídia (Foto: Divulgação/BMW)

 

 

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nicole Santana
Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

ASSISTA AGORA