Lançamentos que foram destaques na semana; confira

A semana de 23 a 30/10 foi marcada por dois lançamentos de carros 2022, que o Garagem360 acompanhou. Foram apresentados ao mercado nacional a nova Chevrolet S10 Z71 e o Novo Range Rover. Fique por aqui e veja tudo que o já sabemos sobre os modelos!

Lançamentos de carros foram destaques na semana
Chevrolet S10 Z71 (Foto: Divulgação)

Lançamentos de carros 2022 foram os destaques na semana

Nova Chevrolet S10 Z71 2022

No último dia 26/10, a apresentação foi da versão Z71 da Chevrolet S10. Uma das picapes mais queridas dos brasileiros, a nova Chevrolet S10 Z71 se diferencia, por exemplo, pelo pacote de itens exclusivos e funcionais para trilhas fora-de-estrada.

Além disso, o lançamento veio com um conjunto mecânico mais robusto, bem como chassi, suspensão e tração disponível para a plataforma.

Chevrolet S10 Z71
Chevrolet S10 Z71 (Foto: Divulgação)

“A S10 Z71 chega num momento em que as pessoas estão descobrindo formas diferentes de trabalhar e de se divertir. Cresce o interesse por viagens de automóveis, por esportes de aventura e pelo maior contato com a natureza. E para explorar este universo off-road, nada melhor que uma picape robusta e confortável, que já provou superar os mais complexos desafios do agronegócio”, disse Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul, durante o evento de lançamento.

  • Veja detalhes, preços e tudo sobre a S10 Z71 no vídeo: 

Novo Range Rover 2022

No mesmo dia, 26/10, conhecemos o novo Range Rover da Land Rover. Sempre com modelos elegantes e requintados, a novidade mostrou ainda mais espaço e tecnologia.

O Novo Range Rover já pode ser comprado com preço inicial de £ 94.400 no Reino Unido. Aqui no Brasil o SUV deve chegar em 2022, na versão First Edition.

Novo Range Rover 2022
Novo Range Rover 2022 (Foto: Divulgação)

“O novo Range Rover é uma manifestação excelente de nossa visão de criar os veículos de luxo mais desejados do mundo, para os clientes mais exigentes. Ele escreve o próximo capítulo na história única de inovação pioneira que tem sido uma marca registrada da Range Rover por mais de 50 anos”, informou CEO da Jaguar Land Rover, Thierry Bolloré, na ocasião da apresentação do novo modelo.

RANGE ROVER 2022
Range Rover 2022 (Foto: Reprodução / Internet)

 

Erica Franco
Erica FrancoJornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar