Citroën lança C4 Cactus Rip Curl no Brasil
O Citroën C4 Cactus Rip Curl foi lançando pela marca francesa no Brasil. Trata-se de uma edição especial do SUV feita em parceria...
O Citroën C4 Cactus Rip Curl foi lançando pela marca francesa no Brasil. Trata-se de uma edição especial do SUV feita em parceria com a marca de roupas. Serão apenas 150 unidades disponibilizadas e com preço sugerido de R$ 112.990.
C4 Cactus Rip Curl
A edição especial é baseada na configuração Feel Pack. Porém, a Citroën fez um trabalho especial de personalização. Ela inclui a combinação exclusiva da pintura externa, com a carroceria pintada em Branco Banquise com o teto em Azul Esmeralda.
Esse tom de azul também está presente em alguns detalhes externos, como nas molduras dos faróis de neblina. No interior também é possível ver detalhes neste tom de azul, como nas costuras dos tapetes.
LEIA MAIS: Pré-venda do Audi Q5 é prorrogada no Brasil
As rodas de 17 polegadas também passaram por uma mudança visual, recebem uma pintura em preto.
Equipamentos
Sob o capô, o C4 Cactus Rip Curl é equipado com o motor 1.6 aspirado de 118 cv e associado ao câmbio automático de seis marchas.
Em termos de equipamentos, o modelo conta com quatro airbags, sensor de pressão dos pneus, assistente de partida em rampa, abertura e fechamento das portas sem chave, partida por botão, Isofix, ar-condicionado digital automático, bancos em couro, limitador e regulador de velocidade, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e assinatura luminosa em LED.
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.