10 carros importados mais vendidos em julho no Brasil

carros importados mais vendidos
Volvo XC60 foi o importado mais vendido no Brasil em julho. (Foto: Divulgação/Volvo Cars)

De acordo com a Abeifa (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores), o Volvo XC60 foi o carro importado que liderou o ranking dos mais vendidos em julho. Na lista da Associação também estão o Kia Bongo e o Kia Cerato entre os carros importados mais vendidos no mês passado. Confira o ranking!

Kia Cerato
Kia Cerato também está entre os 10 importados mais vendidos em julho.(Foto: Divulgação/ kia Motors)

Carros importados mais vendidos em julho/2021

A primeira posição em julho de 2021, conforme mencionado ficou com o carro da Volvo. No caso, foram 419 unidades do XC60 vendidas.

Em seguida, conforme a Abeifa, vem o Kia Bongo, com 293 unidades comercializadas. Então, o Kia Cerato (3 º) , com 155 unidades emplacadas em julho.

Na 4 ª e na 5 ª posição, aparece a Volvo novamente. No caso, com os modelos XC40 e XC90.

A Volvo ficou com três posições no ranking, bem como a Kia. Enquanto a BMW apareceu duas vezes na lista dos importados mais vendidos no mês em questão. Por fim, uma posição entre os líderes para a Land Rover e a Porsche.

Assim, confira a lista da Associação dos 10 carros importados mais vendidos no mês de julho.

carros importados mais vendidos
Volvo XC90 Momentum 2021. (Foto: Divulgação/Volvo Cars)

Top 10 (julho / 2021)

  1. Volvo XC60 – 419
  2. Kia Bongo – 293
  3. Kia Cerato – 155
  4. Volvo XC40 – 114
  5. Volvo XC90 – 95
  6. Kia Sportage – 94
  7. BMW X3 – 93
  8. BMW X5 – 86
  9. Porsche Macan – 71
  10. Land Rover Range Rover Evoque – 70

Sobre a Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores

Vale ressaltar que a Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores (Abeifa) tem como objetivo principal garantir, aos veículos oficialmente importados, tratamento isonômico ao dado às montadoras locais.

Além disso, de mantê-los como ferramenta reguladora de mercado. Também, cabe a Abeifa representar seus associados em qualquer Juízo, Instância ou Tribunal, bem como fora deles, para defesa dos seus interesses comuns.

 

Informações da Abeifa

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Erica Franco
Erica FrancoJornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar