Yamaha lança Campanha Reativação de Garantia para clientes

Veja como reativar a garantia da sua moto Yamaha com a campanha exclusiva do app BLU CLUB e aproveite benefícios especiais.

Yamaha acaba de lançar uma nova campanha especial para os clientes da marca. Chamada de Campanha Reativação de Garantia, o objetivo é justamente “reativar” a garantia de determinadas motocicletas que perderam o prazo da primeira revisão.

Segundo as informações divulgadas, a campanha está disponível no aplicativo oficial da Yaman, o BLU Club Yamaha.

Acompanhe o Garagem360 e saiba como participar!

 

Como funciona a Campanha Reativação de Garantia Yamaha?

Bem, a Campanha Reativação de Garantia Yamaha é uma excelente oportunidade para os clientes que, por algum motivo, perderam o prazo da primeira revisão de suas motocicletas da marca, que ocorre aos seis meses de uso.

No entanto, desde que a moto ou scooter ainda esteja dentro do limite de quilometragem de 1.100 km, o proprietário pode garantir a reativação da garantia da motocicleta. 

Felizmente, o processo participar é extremamente simples. Para isso, basta acessar o aplicativo BLU CLUB Yamaha e seguir os passos descritos no próprio app. Isto é, após realizar o login, o usuário deve acessar o menu “Agendar” e inserir a localização para escolher a concessionária mais próxima.

Em seguida, é necessário selecionar a opção “Campanha Reativação de Garantia”, escolher o dia e horário mais conveniente para a revisão e confirmar o agendamento. Após essa etapa, o cliente aguarda a confirmação do agendamento por parte da concessionária.

Foto: divulgação / Yamaha

Confira também: Yamaha Factor 150 2025: moderna e funciona, sendo ideal para quem busca por praticidade

Ainda é possível garantir outros benefícios disponíveis

Além da reativação da garantia, a Yamaha oferece uma série de outros benefícios para quem participa da campanha. Isto é, ao cadastrar a motocicleta ou scooter no aplicativo BLU CLUB Yamaha, o cliente pode acessar diversas vantagens exclusivas, como descontos em produtos e serviços.

Há também a oferta de promoções especiais e acesso a conteúdos exclusivos, além do acesso a diversos recursos que prometem faciliar a vida daqueles que têm uma moto da marca.

Por fim, outro benefício importante é a possibilidade de cadastrar a motocicleta na seção “Minha Garagem” dentro do app. Ao fazer isso, o cliente tem um controle mais detalhado sobre o histórico de sua moto, além de receber notificações sobre prazos e recomendações personalizadas de manutenção.

Aproveite para conferir: Triumph promove evento para apresentar 3 novos modelos

↓E aí, gostou? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Vitória Marques
Escrito por

Vitória Marques

ASSISTA AGORA