Yamaha lança Campanha Reativação de Garantia para clientes
Veja como reativar a garantia da sua moto Yamaha com a campanha exclusiva do app BLU CLUB e aproveite benefícios especiais.
A Yamaha acaba de lançar uma nova campanha especial para os clientes da marca. Chamada de Campanha Reativação de Garantia, o objetivo é justamente “reativar” a garantia de determinadas motocicletas que perderam o prazo da primeira revisão.
Segundo as informações divulgadas, a campanha está disponível no aplicativo oficial da Yaman, o BLU Club Yamaha.
Acompanhe o Garagem360 e saiba como participar!
Como funciona a Campanha Reativação de Garantia Yamaha?
Bem, a Campanha Reativação de Garantia Yamaha é uma excelente oportunidade para os clientes que, por algum motivo, perderam o prazo da primeira revisão de suas motocicletas da marca, que ocorre aos seis meses de uso.
No entanto, desde que a moto ou scooter ainda esteja dentro do limite de quilometragem de 1.100 km, o proprietário pode garantir a reativação da garantia da motocicleta.
Felizmente, o processo participar é extremamente simples. Para isso, basta acessar o aplicativo BLU CLUB Yamaha e seguir os passos descritos no próprio app. Isto é, após realizar o login, o usuário deve acessar o menu “Agendar” e inserir a localização para escolher a concessionária mais próxima.
Em seguida, é necessário selecionar a opção “Campanha Reativação de Garantia”, escolher o dia e horário mais conveniente para a revisão e confirmar o agendamento. Após essa etapa, o cliente aguarda a confirmação do agendamento por parte da concessionária.
Confira também: Yamaha Factor 150 2025: moderna e funciona, sendo ideal para quem busca por praticidade
Ainda é possível garantir outros benefícios disponíveis
Além da reativação da garantia, a Yamaha oferece uma série de outros benefícios para quem participa da campanha. Isto é, ao cadastrar a motocicleta ou scooter no aplicativo BLU CLUB Yamaha, o cliente pode acessar diversas vantagens exclusivas, como descontos em produtos e serviços.
Há também a oferta de promoções especiais e acesso a conteúdos exclusivos, além do acesso a diversos recursos que prometem faciliar a vida daqueles que têm uma moto da marca.
Por fim, outro benefício importante é a possibilidade de cadastrar a motocicleta na seção “Minha Garagem” dentro do app. Ao fazer isso, o cliente tem um controle mais detalhado sobre o histórico de sua moto, além de receber notificações sobre prazos e recomendações personalizadas de manutenção.
Aproveite para conferir: Triumph promove evento para apresentar 3 novos modelos
↓E aí, gostou? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓