Yamaha Crosser 150 recebe freio ABS na linha 2019

A inclusão do freio ABS é a principal novidade da linha 2019 da Yamaha Crosser 150. O equipamento de segurança passou a ser obrigatório.

A inclusão do freio ABS é a principal novidade da linha 2019 da Yamaha Crosser 150. O equipamento de segurança passou a ser obrigatório nas motocicletas com mais de 300cc a partir deste ano. Por ter 149cc, ela precisaria apenas do freio combinado (CBS), mas a marca dos três diapasões optou por adicionar também o freio antibloqueio.

Novidades Yamaha Crosser 150 2019

Outra mudança no sistema de frenagem foi a adição do disco na roda traseira, substituindo o modelo a tambor. Todas essas novidades estão disponíveis para os dois modelos da Crosser: o S, com para-lamas baixo e próximo da roda, e o Z, com para-lamas alto e protetor de suspensão dianteira.

LEIA MAIS: Honda CG 125 se despede após 42 anos; relembre a evolução da moto

Yamaha encerra a produção da XJ6-N no Brasil após 9 anos

Flex, o motor de 149cc segue desenvolvendo 12,2 cv com gasolina e 12,4 cv com etanol. Os outros equipamentos, como o guidão com regulagem de altura, também segue equipando a moto na linha 2019.

Cores e valores

A versão S está disponível nas cores Sport White e Black Eclipse, com preço sugerido de R$ 12.390. Já o modelo Z pode ser pintado nas tonalidades Competition Blue e Black Eclipse. Seu preço é de R$ 12.590.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA