Tags

Notícias

Yamaha apresenta Nova NEO 125

Créditos: Foto: Divulgação
19 setembro, 2016
Talita Morais

A Yamaha acaba de lançar a Nova NEO 125, com mudanças no motor e no design. Disponível nas cores Magma Red (Vermelho Metálico), Branco Cristal (Branco Metálico) e Matt Grey (Cinza Fosco), a motocicleta estará à venda nas concessionários da marca a partir da segunda quinzena de outubro. Seu preço sugerido é de R$ 7.990 (+ frete).

O propulsor do veículo, de quatro tempos, injeção eletrônica e 125cc, desenvolve potência de 9,8 cavalos a 8.000 rpm e torque de 0,98 kgfm a 5.500 rpm.

Conforto e Segurança

Para garantir conforto ao piloto, a NEO 125 conta com sistema de partida elétrico e descanso lateral auto-stop, que desliga automaticamente no momento em que é acionado. Segundo a fabricante, seu chassi foi elaborado para oferecer resistência, leveza e baixo centro de gravidade, possibilitando grande estabilidade na condução.

A moto ainda é equipada com rodas de 14 polegadas e pneus largos Metzeler Feel Free Front (traseiro 90/80 sem câmara e dianteiro 80/80 sem câmara), transmissão CVT totalmente automática e suspensão de garfo telescópico com curso de 90mm (dianteira) e com curso de 80 mm (traseira).

Itens de série

Na lista de itens de série da Nova Neo 125 estão faróis em LED e freios UBS. O veículo ainda traz a tecnologia DiAsil (Die cast Aluminum silicon), elemento usado em busca da leveza e eficiência. Essa nova composição de material criada pela Yamaha, uma fundição do alumínio com o silício, oferece boa dissipação térmica e resistência mecânica, reduzindo o desgaste do cilindro e aumentando a vida útil do motor.

Assistência gratuita  

Na compra da Nova NEO 125, o cliente leva a Assistência Gratuita 24 horas Yamaha. A cobertura garante, pelo período de 12 meses, serviços como reboque, socorro mecânico, chaveiro, troca de pneus, pane seca, hospedagem, táxi e despachante. Além disso, oferece a possibilidade de renovação após esse período. A motocicleta conta também com a exclusiva Revisão Preço Fixo Yamaha, na qual o cliente sabe o quanto pagará desde a primeira até a sétima revisão (até os 30 mil quilômetros).

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.