Enquanto não chega a nova geração, o Honda City 2021 recebe mudanças nos pacotes de equipamentos.
Em comum, todas as versões agora trazem o acendimento automático dos faróis (ou sensor de luminosidade).
Além do ar-condicionado, som com Bluetooth e entrada USB; direção elétrica EPS; acionamento elétrico para travas das portas e vidros e volante com ajuste de altura e profundidade.
O sedã traz a carroceria com tecnologia ACE (Advanced Compatibility Engineering). Essa estrutura foi projetada para distribuir de maneira uniforme a energia de um impacto.
A mecânica segue sem mudanças. É o motor 1.5 aspirado com 116 cv e 15,3 kgfm de torque ligado ao câmbio manual de 5 marchas (DX) ou o CVT com a opção de trocas manuais com simulação de 7 marchas a partir da EX.
A versão LX agrega uma nova central multimídia de 7″, já presente na versão EX, com conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.
Além dos dois airbags frontais, de série em todas as versões, a EX traz ainda dois airbags do tipo laterais. A EXL, por sua vez, possui também as bolsas infláveis laterais do tipo cortina, totalizando seis airbags.
No modelo 2021, o City continua sendo oferecido em cinco versões – DX, Personal, LX, EX e EXL.
A linha possui três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e estará disponível nas concessionárias a partir de novembro.